Compras: Guerlian

segunda-feira, agosto 29, 2011

Olá Meninas e Meninos,

 Comprei estas sombras da Guerlian num momento de pura loucura!! Tinha prometido a mim mesma que não compraria nada, mas sou uma fraca :x. E a vendedora da loja foi tão querida, que acabou por me convencer.
Adoro o atendimento da Sephora no Continente de Loures, são sempre prestativas, educadas e queridas.
Quando lhes pós os olhos em cima, soube que teriam um lugar muito especial em minha casa para elas, como sabem sou fã incondicional de tons neutros, e estas duas meninas podem ser usadas com TUDO.
A primeira - 184 é um dourado em tons taupe e castanhos, com brilhos. A segunda - 185 é um cinzento em tons esverdeados e roxos, dependendo da luz, também ela com brilho.
As duras são óptimas e pigmentadas.


Acabei por trazer a minha atrasada prenda de aniversario da Sephora, duas sombras: 8 e 18.
Devo confessar que fiquei admiravelmente agradada com a pigmentação e suavidade das sombras, como sabem tenho outras sephoras mono e duo da Sephora, e algumas a qualidade deixa a desejar, mas estas duas não. E o facto de serem versão amostra é óptima, porque permite que as leve para qualquer lugar, com imensa facilidade. A sombra branco sujo é na minha opinião muito semelhante  à brule da MAC que andava mortinha para comprar, sendo assim fico-me por esta.

Ainda recebi esta amostra dos novos batons da Chanel, os quais ando a namorar.. são tão lindos.. Depois conto o que achei deles.

O que acharam das comprinhas?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. estás a ficar com gostos caros Ana!!! xD

    se queres que diga na foto as duas sombras parecem-me extremamente parecidas, mesmo dizendo tu que uma é castanha e outra cinzenta...

    eu vou para a semana à sephora porque tenho uma oferta para fazer uma make...e é o mês do meu aniversário...será que já me dão o presente? eu o ano passado ainda não tive que tinha acabado de fazer o cartao por isso nao sei como funciona...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Lindoo
    parecem joias
    amei
    Acabo de liberar post novinho!
    ótima semana
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Teh Teh,
    LOL é a maturidade :P
    Estas a ficar daltónica... não vês a diferença no swatch?
    Penso que sim, a mim enviaram um cupão pelo correio, mas nunca o usei e acabei por o perder. Ontem depois de ter comprado as coisas, comentei o facto a vendedora ofereceu logo.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. eu cá já prefiro cores mais berrantes e que dêem mais nas vistas :D
    adoro potencializar bem os meus olhos e os meus lábios, são as partes mais bonitas do meu corpo *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria,
    Toda tu és linda.. não há nada mais importante que o nosso interior.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Toda a minha maquilhagem é guerlian.
    Adoro :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO