Ainda as sombras e a organização...

quarta-feira, agosto 31, 2011

Há cerca de dois dias tentei organizar as minhas sombras "mais em conta" em versão compacta por cores.. ora bem... a organização está bastante tosca, e num futuro não ficará assim...





Mas descobri que tenho :
12 sombras individuais em tons castanhos
7 brancas/beges
8 verdes
2 cinzentos
3 pretos/chumbo
3 douradas
4 roxas
3 rosas
2 laranjas
5 azuis

Sem com as sombras individuais de marcas mais caras... :x Sombras cremosas e os pigmentos...
Ainda não decidi de que forma vou organiza-las.. se coloco apenas algumas em paletas ou todas. Se dividias assim por cores, ou como estavam por marcas...
Ai Jesus... :x
Ideias?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. não ficou assim tããããão tosca...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá ana,

    eu estou com o mesmo problema que tu, e o que já decidi fazer assim que tenha disponibilidade monetária, é comprar as z palets e depotar as minhas sombras mais em conta como tu dizes. Tenho muitas da essence e provavelmente irei po-las todas em paletas.Acho que é a forma mais eficaz de as organizar. Se bem, que me custe um pouco desfazer-me da embalagem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Gostei da arrumação,mas sempre que eu organizo a minha make quando vou para usar lá se vai a organização ihihih
    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO