Verniz da Semana: Essence Multi Dimension - Replay

terça-feira, julho 26, 2011

Olá Meninas e Meninos,
À bastante tempo que não vós mostrava o verniz da semana, provalemente porque ultimamente as minhas unhas tem andando sem verniz, ossos do oficio.. e do trabalho de campo... Mas na passada sexta-feira decidi pintar as unhas, com um novo verniz. 



O Essence Multi Dimension - Replay, é um azul esverdeado pastel, muito bonito e apropriado para o Verão.
Gostei bastante da pigmentação que foi bastante boa, numa só passagem cobriu toda a unha. A consistência é também boa, não formando bolhas. Em termos de durabilidade parece-me o normal, até agora passados três dias de uso, continua em bom estado, e nem top coat passei.
O que acharam do verniz?
XOXO

Pode gostar também de...

11 comentários

  1. Gosto muito! beijoca*

    szofi
    as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estou rendida a essa cor, é a cara do verão :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor do verniz :) Ando para comprar um verniz azul claro mas tenho ainda de usar os que tenho ihih xD
    Obrigada pela partilha
    Beijinhos**
    Passa pelo meu blog ;)

    ResponderEliminar
  4. por acaso estou para pintar de uma cor semelhante hoje, o For Audrey da China Glaze, mas nao estou com paciencia para esperar que ele seque e depois como ando a fazer praia nao sei se vale a pena...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá querida já á algum tempo que sigo o teu blog, esta cor é linda! realmente faz lembrar o for audrey(que estou á espera numa troquinha dos estados unidos)
    Acho que também deve ficar super fofo com uma konadikure ou nas unhas dos pés :P

    http://modaemanicure.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO