Também acontece?

sexta-feira, julho 22, 2011

Isto de dormir a sesta não é para mim.. :S 
Não sei se é normal nas outras pessoas, mas eu sempre fui assim.. odeio dormir a sesta.. não porque não goste de descansar um bocado, mas sim porque acordo muito mal.. eu explico..Esta noite dormi muito mal e acordei cheia de dores, por isso, passei uma noite péssima, e ainda por cima acordei as 6h30 para ir trabalhar, dormi poucas horas, agora ao final da tarde e depois de um dia de trabalho, estava aqui mais que morta e decidi dormir um bocado. Acordei péssima.. assim como acordo sempre, estranha.. não sei se consigo explicar, mas quando acordo sinto a cabeça à roda, fico de mau humor, não tenho vontade nem energia para me levantar, mas se fico na cama é pior, sinto-me confusa... mas sempre fui assim, e a minha mãe odeia que eu durma, porque segundo ela acordo como se tivesse "drogada".. Neste momento estou assim, já acordei à 40min, e ainda me sinto estranha.. Isto também acontece convosco? Ou sou a unica estranha?
XOXO

Pode gostar também de...

12 comentários

  1. Por acaso tb sou assim!!!! Se durmo a sesta fico cheia de dores de cabeça.....

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. a mim acontece-me, também não sei porquê.
    até porque se o dormir serve para descansar e recarregar baterias, não entendo porque acordo com dor de cabeça e de mau humor se dormir uma sesta... :s
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acontece e sempre. Dormir ara descansar um bocadinho é tão bom mas depois arece que nem sei em que dia estou,ando "desnorteada2,portanto também não gosto de dormir à tarde.
    **

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual!!! Fico mesmo nheca se durmo uma esta! evito ao máximo, ao máximo mesmo! fico digamos que, insuportável, nem eu me suporto nessas alturas! looooooool

    ResponderEliminar
  5. Também sofro desse mal !
    Normalmente não durmo mesmo a sesta porque acordo num farrapo e impossível de se aturar :)

    ResponderEliminar
  6. Também me acontece.
    Geralmente fico chateada com as pessoas a seguir e às vezes acordo tão desorientada que não sei em que altura do dia estou. xD

    ResponderEliminar
  7. depende de quanto dormes.
    se for meia-hora acho que esse efeito não acontece.

    ResponderEliminar
  8. eu cá já não posso dormir a sesta também, porque senão já não durmo à noite -.-

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana

    O que eu faço para não ficar ainda mais ensonada quando me deito de tarde é dormir apenas 20 minutos. Já tinha lido algures que quando se dorme mais tempo do que isso durante a tarde é como se o cérebro fizesse "shutdown" e ficasse a pedir por mais, daí se ficar com aquela sensação de mau estar que mais valia ter ficado quieto do que ir dormir.
    Eu de momento estou com uma carga de trabalho diária muito elevada, e sempre ao computador, e não prescindo da minha pausa de 20 min para dormir A verdade é que em dias com muito sono esses 20 minutos chegam para me por como nova, incluindo, descansar a vista. Agora ao leres isto podes pensar que 20 minutos não é nada, eu também achava.. mas experimenta fazer. Assim que te deitares metes 20 min no despertador.

    Beijocas =)

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  10. Não sou a única! Hehehe, é verdade, sempre fui assim também, odeio dormir de tarde por isso mesmo, fico super rabugenta e zangada com o mundo sem motivo aparente... Bah.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. A sério? a mim acontece-me exactamente o mesmo! Como não estou a dormir de noite ou assim, parece que acordo e estou estranha e sem noção das coisas, primeiro nem sei bem se já é de noite, se é de dia...é mesmo muito estranho lol

    ResponderEliminar
  12. ah eu não, adorava poder morar mais perto da faculdade para descansar uma meia horinha : )
    Se calhar dormes é durante muito tempo :) a sesta deve ser pequena, nunca mais de meia hora !
    Desculpa andar mais desatenta, mas faculdade e já se sabe ;D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO