Compras: Saldos (maquilhagem)

segunda-feira, julho 18, 2011

Olá Meninas e Meninos, 
Como estão?
Já vós tinha contado que iria fazer um post sobre os produtos que comprei nos saldos, ou simplesmente aqueles que não estavam e eu comprei na mesma :P
E como algumas meninas se mostraram interessadas aqui vai...

A minha primeira compra foi este esfoliante da The Body Shop, acabei por comprar um que estava em promoção + o desconto do cartão The Body Shop, penso que paguei 5€ e tal. É um esfoliante diferente de todos os que já usei, a começar pelo cheiro, mas parece ao mesmo tempo um hidratante, talvez pela consistência.. mas em breve farei uma revisão sobre ele :P


As segundas compras foram feitas na Sephora, que como toda a gente sabe está em saldos desde dia 15, tal como já disse aqui achei estes saldos fracos, pouca coisa em saldo, algumas marcas melhoras mas com descontos não muito altos, e basicamente mais do mesmo. Achei curioso o facto dos vernizes estarem cada a 3€, quando à um ano atrás estavam a 1€...Comprei três coisinhas... 


Já tinha visto este quarteto da YSL e quando o vi com quase 50% de desconto não resisti, e trouxe para casa. Devo confessar que a embalagem é linda (riqueza mesmo!), mas o único inconveniente é que se cometerem um crime, e algum CSI fôr à vossa casa serão condenadas, e porquê? Porque na embalagem ficam lá as dedadas e impressões digitais todas. Os tons são todos neutros e fáceis de usar no dia-a-dia (ainda não usei).

O segundo produto da marca YSL foi um batom vermelho, da colecção Rouge Pur o 143. Devo dizer que cheira maravilhosamente bem e a cor é magnifica.


O ultimo produto comprado na Sephora foi um produto que sempre me despertou à atenção, por conter uma embalagem "diferente" de tudo aquilo que estamos habituados a ver nas perfumarias. É um fluido esfoliante, que promete reduzir o sebo, limpar e fechar os poros... (tanta promessa? Vamos lá ver se é bom...). 



Comprei também este blush da Sleek Makeup (marca muito amada por estas bandas), apesar da foto não mostrar o Pixie Pink é um rosa forte, a tender para o choque, matte.




Por ultimo, passei no Boticário que também está com descontos maravilhosos, e comprei um produto sobre o qual estava muito curiosa, e que nunca tinha testado... ainda não experimentei, mas também o espero fazer em breve.


Bem.. as compras feitas de maquilhagem estão mostradas.. comprei também uma mala, brincos e colar... mas talvez mostre noutro post.. alguém quer ver?

O que acharam das comprinhas?

O que acham dos saldos até agora?

XOXO

Pode gostar também de...

15 comentários

  1. Quanto foi o fluido que compraste na Sephora e a solução para sobrancelhas? Tenho muita curiosidade em relação a ambos os produtos (apesar de o primeiro ser uma novidade completa para mim).

    ResponderEliminar
  2. este ano não estou nada entusiasmada com a Sephora,,
    ainda não fui ao Boticário --' mas tenho de ir, tenho de ir .

    love kokoell

    ResponderEliminar
  3. olá podias dizer o preço dos produtinhos?
    Obrigada :)
    Bjinho
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. fui procurar coisinhas no boticario, mas já estava tudo escolhido =(

    ResponderEliminar
  5. Olá Jo,
    O fuido 5€ e a solução 4,99.
    irei fazer revisão dos produtos depois de os testar bem.
    XOXO

    Olá SVilela,
    O esfoliante foram cerca de 5€.
    As sombras foram 25€.
    O batom 15€.
    O fluido 5€.
    Blush Sleek 3,60€
    Solução para sobrancelhas 4,99€.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Obrigada depois diz se o fluido funcionou :)
    Bjinho :)

    ResponderEliminar
  7. Onde comprou i blush da Sleek? Adoro :)

    Também comprei o fluído espero que cumpra tudo o que promete!

    ResponderEliminar
  8. Olá ThaKitty,
    Comprei na loja diamantino viegas em alvalade.
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Ah ainda não conheço essa loja. vou procurar :)
    Depois vai fazer swatch do blush ou já o usava antes? É que gostei mesmo da cor, na foto hehehe

    ResponderEliminar
  10. Ainda não o usei, mas se amanhã aparecer aqui um look do dia, usarei sim :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. o exfoliante deve ser muita bom!!!
    eu amo batons vermelhos *.*
    a paleta deve ser lindaaaaaaaaaaaaaa
    o blush é lindo *.*

    ResponderEliminar
  12. aiiiii Ana! eu tambem tenho estado muito curiosa com a solução para sobrancelhas, por isso, quero review, e se vier acompanhada de tutorial então, sou uma mulher feliz! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Não quero ser desmancha prazeres mas o redutor de poros fez-me uma alergia brutal na cara!
    Fiquei para morrer!
    Mas claro, cada caso é um caso...

    R

    ResponderEliminar
  14. Ana, graças à este post reparei na minha factura da sephora que paguei o preço sem saldo do fluido e na embalagem está os dito 5€ hoje vou lá fazer barraca!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO