True Blood T4

segunda-feira, junho 27, 2011

Alguém já viu o novo episodio do True Blood?
Contem tudo!!

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. eu ja :D

    sinceramente fiQei um pouco desiludida tinha demasiada fantasia :S

    foi estranho o inicio sinceramente :/

    mas gostei :D

    ResponderEliminar
  2. Eu já!!
    Esta temporada promete. Palpita-me que é daquelas que até nos deixa meio apardalados de tanta acção/revelação/mudança que tem. Não vou contar o que é que se passou porque não quero estragar a surpresa xP

    ResponderEliminar
  3. O Sam virou uma biatch;

    A Tara está numa vida nova que tenho curiosidade de ver a desenvolver;

    O Bill deve estar um bocado parvo;

    Não sei se vou gostar desta coisa das bruxas;

    A parte Sookie+Eric já desenvolvia :D

    No todo tento não tecer demasiadas opiniões sobre os primeiros episódios, uma vez que estão sempre "all over the place" ao tentar introduzir as novas histórias todas!

    Já viste?

    ResponderEliminar
  4. Siiiiiiiiiiiiiiiim!*.*
    Adorei muito muito muito!
    Teve algumas coisas surpreendentes, algumas que me desagradaram outras que me deixaram entusiasmada!

    ALERTA MEGA SPOILERS:

    Teve o Eric no seu melhor (aliás quando é que este vamp n está no seu melhor ;) ) Teve Bill como Rei n sei d k, n deu pra perceber, mas n gostei nem um pouco de saber que o Bill vai ter algum tipo de poder superior. Teve uma Tara lésbica e pugilista! Teve uma Sookie desaparecida durante 12 meses no reino das fadas, quando ela apenas pensou que esteve ausente por 20 min. Teve um Eric que comprou a casa da Sookie durante essa ausência! Teve uma Jéssica sedenta de sangue novo, ou seja, sangue de outro homem. teve Jason policia, e o Bellefleur viciado em V. Teve a Portia como amante do Bill. Teve o Bebé do Terry e da Arlene a arrancar cabeças a barbies. Enfim, como podes ver teve montanhas de coisas! ainda teve mais, mas convém n saberes tudo loooooooool se quiseres saber mais é só dizer! looool

    ResponderEliminar
  5. LOl Obrigada meninas,
    Ainda não consegui ver, e duvido que consiga hoje, mas amanhã espero conseguir.
    Com os vossos comentários ainda me deixaram com mais vontade para ver :x
    LOL
    XOXO's

    ResponderEliminar
  6. Eu também já vi, mas também achei que tinha um pouco de fantasia a mais. Mas enfim esperemos para ver os proximos episodios, para ver se fica melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já estou a ver o segundo aliás :D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO