Look do Dia - Red Lips

quarta-feira, junho 01, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje fiz esta maquilhagem baseada nos meus lábios, é verdade... ainda não tinha testado este batom que comprei da Rimmel, mas achei-o lindo e uma boa forma de completar a minha colecção de batons vermelhos, mas acabou por ser bastante semelhante, senão igual ao Chaos da Nyx, mas terei que testar os dois lado a lado.
Nos olhos usei a minha Naked Palette da Urban Decay, para não ofuscar os lábios e como blush usei um tom coral.
No cabelo usei um rabo de cabelo alto.







Face:
- O Boticário MAKE B. HD Primer
- MAC Studio Fix Fluid - NC25
- MAC Pro Longewear Concealer - NW20
- MAC Blot Powder - Medium
- The Body Shop baked blush - coral
- The Body Shop Honey Bronze Bronzing  Powder - 3

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion
- Urban Decay Naked Palette - usei quatro cores
- The Body Shop Big and Curvy mascara - black
- Avon eyeliner - brown

Lábios:
- Rimmel London Lipstick - Alarm

O que acharam? Demais ou apropriado?
XOXO

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. Para mim seria de mais, batom vermelho é o tipo de coisa que gosto de ver nos outros mas em mim não sou capaz de usar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO labios vermelhos, como tenho um tom de pele assim meio morenito costumo usar vermelhos um pouquinhos mais escuros.

    **

    ResponderEliminar
  3. fica-te lindo o batom Ana. tu és FIERCE! :-)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. GOSTO!

    =) perfeito..a prova que se pode usar batom verrrrrmeeeelho durante o dia!

    ResponderEliminar
  5. Ana,


    Diz-me a durabilidade do batom, se é daqueles que saí logo ou aguenta bem nos lábios?

    Os da Nyx tem esse problema, muito cremosos mas aguentam muito pouco.

    ResponderEliminar
  6. Achei este look muito bonito e apropriado :)

    Olha querida,queria comprar um batom vermelho mas que fosse hidratante pois os meus lábios são um bocado secos, aconselhas este? :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ficas muito bem de lábios vermelhos *.*
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*

    ResponderEliminar
  8. Olá Silvia,
    Talvez ainda não tenhas encontrado o batom certo para ti :P
    XOXO

    Olá Leila,
    Mas olha que eu adoro ver meninas com um tom de pele mais escuro com batons vermelhões :P
    XOXO

    Olá Maria,
    Obrigada querida :$
    XOXO

    Olá Rosa Forte,
    Obrigada :$ Eu também tenho que confessar que gostei muito.
    XOXO

    Olá Mimi,
    Ao longo do dia retoquei o batom duas vezes, e nunca deixei de o ter nos lábios apenas se desvaneceu mais depois do almoço. Em termos de durabilidade é muito superior ao da nyx, mas um pouco mais seco.
    XOXO

    Olá Rainbow,
    Sinceramente não o acho muito hidratante, mas é mais que o Ruby hood da MAC, e é igualmente matte e dura basicamente o mesmo.
    O batom vermelho que conheço que hidrate mais os meus lábios, sem irmos para marcas mais caras, é o da Sephora.
    XOXO

    Olá Maria,
    Obrigada fofa!
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. tou verdinha de inveja de tão LINDo que está! Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  10. Só vi agora... lindo!
    Eu tb sou daquelas tontas que acham que só nos outros é que fica bem... vou-me aventurar...eheheh

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Ana,
    acho que fazes muito bem.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO