Revisão: MAC Blot Powder Pressed

sexta-feira, maio 27, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Devo confessar que esta revisão me custa... é verdade. Como já vós contei parti o meu blot, sendo assim, não há fotos dele todo fofo e querido.. nada disso... usei-o num video, e por isso, vou coloca-lo aqui para verem o dito cujo em acção.


Nome do Produto:  MAC Blot Powder Pressed - Medium



Quantidade: 12g

Embalagem: Embalagem redonda preta em plástico, com espelho no interior.

Preço: 30€ (aproximadamente)

O que diz a marca:
"A unique pressed powder designed primarily to provide shine control without adding any noticeable colour or texture. Sets foundation, finishes faces. For use in professional situations and for frequent touch-ups. Blot Powder contains Mica and Silica to adsorb excess oils and reduce shine on the skin's surface. Can be applied with the puff that comes in the compact or with a powder brush like #129 Powder/Blush Brush. Perfect for touching up Studio Fix Powder Plus Foundation throughout the day."


Considerações Gerais:

Como devem saber comprei este pó compacto na minha aula da MAC, mas em todo o caso já o desejava à algum tempo, para uma pessoa com a pele oleosa um pó compacto matificante é como um pedaçinho de ceu :P

A sua cobertura é mínima, até porque o seu grande propósito é mesmo a matificação da pele, coisa que faz bem... durante cerca de 3h mantém o meu rosto limpo de óleo. Outra grande vantagem é o facto de puder passa-lo várias vezes no rosto, sem que fique com aspecto "poeirento".

Gosto de aplica-lo com um pincel de pó, insistindo em toda a zona T. Pessoalmente nunca usei a esponja que vem incluída. 


Infelizmente esperava que a matificação da minha pele durasse mais. Em todo o caso, acho-o melhor que o meu HD da MUFE.

Voltarei a comprar com certeza.


Nota Final (0-5): 4

O que acham dele? Gostavam de experimentar? Já usaram?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Já ouvi falar tão bem dele, e adorava experimentar! Para quem tem pele oleosa, só este tipo de milagres é que conseguem ajudar... conseguiste compacta-lo? *

    ResponderEliminar
  2. pois...acredito que tenha custado...

    eu nunca usei, e embora também sofra do "efeito bola de espelhos" não me parece que o comprasse...só comprava um pó tão caro se se fosse mesmo base, p que esse não é...

    boa sorte a recompactá-lo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. olá!
    adorava experimenta-lo, não deve faltar muito tou a poupar € para o comprar :)
    bjx

    ResponderEliminar
  4. gostava imenso de o experimentar! pode ser que um dia destes...

    boa sorte na reparação do pó! é mesmo uma chatice quando essas coisas acontecem...

    *
    ana

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    também uso o blot. Coloco na zona T e depois coloco por cima e no resto do rosto o Mineralize Skinfinish natural. A pele fica muito bonita e aguenta imenso tempo sem ficar com brilho.
    Recomendo vivamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ana! Antes de mais, quero dar-te os parabéns pelo blog que, sendo ainda relativamente recente, já parece ter muito boa qualidade. Para além disso, o facto de ter vários posts diários é fantástico e faz com que queiramos andar cá sempre! Ah, e a tua voz é brutal, muito bem colocada!
    Não tenho nenhum produto MAC e tenho andado a usar o magix, mais como matificante e primer para olhos do q outra coisa. Achas q ele acaba por substituir o Blot Powder (mais ou menos, claro)?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Olá Naliadna,
    Ainda não.. ainda tenho medo.. Talvez possa estragar :s Não sei bem o que fazer.
    XOXO

    Olá Teh Teh,
    LOl eu também sou assim. A Studio Fix da MAC é também boa, até posso fazer revisão se quiseres. Mas eu acho que valeu a pena.
    XOXO

    Olá Single_Lady,
    Espero que gostes dele.
    XOXO

    Olá Sal de Banho,
    Obrigada querida.
    XOXO

    Olá Segredos do Batom,
    É uma boa dica. Tenho que testar.
    Obrigada.
    XOXO

    Olá Vanessa,
    Obrigada pelo teu comentário :D
    Sinceramente não te sei responder a essa pergunta, porque nunca testei o produto de que falas. Mas se for um pó compacto matificante, supostamente fará o mesmo. Outro produto bom matificante é o pó compacto da Rimmel.
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. é um MUST HAVE da MAC sem duvida! o meu ja bateu no fundo, daqui nada tenho de comprar outro :) vale bem o $! ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO