Olá Meus Amores

domingo, maio 29, 2011

Olá meninas e meninos,
Antes de tudo um BOM DOMINGO... :D

Passei grande parte da manhã a tirar fotos para vocês, para preparar post's.. sim porque adoro o meu blog e faço tudo com o maior carinho do mundo, não sei vocês notam.. mas eu adoro e para mim é como uma lufada de ar fresco, dá-me muito prazer!
Também já compactei o Blot e agora vou rezar aos Santinhos para que resulte, e fique igual ao que era.. vamos esperar.

Esta semana teremos uma surpresa... mas por agora nada posso dizer, mas fiquem atentas porque vão gostar :P
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Uma surpresa? :o
    Só para as meninas!?

    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Pela "tradição" são mais as meninas a usar, mas não vejo problemas em os homens usarem :x
    mais não posso dizer.
    XOXO Paulo

    ResponderEliminar
  3. surpresa? :D
    será um novo sorteio? *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. ahhhh... que aqui a aninhas está muito bem-dispostinha hoje...

    espero que te corra bem lá com o blot =)

    e quanto á surpresa...pronuncio-me quando a vir...xD

    bom domingo para ti também!

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO