Evento O Boticário - Fun Tropical (Fotos)

sábado, maio 28, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Provavelmente já viram imensas fotos destas.. mas ainda ninguém viu as que tirei.



 Eu e a Inezzitah

 eu e a Inês, do blog The Perfect Drug









 A nossa querida Francisca Tavora


 O sempre simpático Daniel



 A maravilhosa Michelle






Obrigada a todas pela companhia. Tenho pena de não ter falado com todas as meninas, mas algumas não reconheci, e outras tive vergonha de me aproximar :$

XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. isso é de meter inveja...tanta gente bonita por metro quadrado! e vocês com aquele fundo rosa parece que estão numa passadeira vermelha em Hollywood...xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Linda envia-me as fotos que apareço please :P sou mm narcissita lol
    taniargent@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. EU também adoraria ir a um destes encontros! Gostei muito do teu colar Ana... beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Pois olha, eu adorei conhecer-te querida.
    Xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO