Viciada em... #29

quinta-feira, abril 28, 2011

Olá meninas e meninos,

Não é novidade para ninguém que as Clutches estão "na moda" (termo bastante relativo.. mas por agora ficamos com ele), e eu já me rendi.. é verdade já só basicamente ando por tudo quanto é lado com elas, desde as maiores para o dia, como as pequenas para a noite, ou até mesmo os diferentes materiais e cores.
Confesso que já tinha algumas, mas agora tenho comprado mais, e apaixonado por outras tantas LOl :x




Fonte: Internet

O único problema é mesmo o seu tamanho mais reduzido, e quem me conhece sabe que sou fã de malas grandes, e de meter basicamente tudo o que seja humanamente possível dentro da minha mala, agora não o posso fazer, sem falar da minha Sigg :(

E vocês já se renderam? Ou não gostam?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Adoro Clutches! Mesmo xl acho que não dão muito jeito porque tenho sempre imensas coisas na carteira, mas se for para um almoço ou algo assim gosto imenso!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu amo clutches!!!! Tb tenho comprados mais ultimamente!!! Passa no meu blog e vê a ultima k comprei!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de clutches, mas com toda a tralha que carrego preciso de malas bem grandes. Mas por exemplo para sair à noite acho o máximo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu até curto malas pukaninas...mas como fã de malas de tiracolo que sou (nunca ou quase nunca me apanham com elas na mão ou penduradas no braço...ao ombro ainda talvez xD) as clutches não fazem muito o meu género...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. apaixonei-me por uma da River Island, à venda na MAC. O mais engraçado é que nunca liguei muito a clutches e de repente apaixono-me por uma. bjo**

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO