Viciada em... #28

quinta-feira, abril 21, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Esta semana andei viciada na minha pele...




Através dos meus cuidados faciais.. cumpri o meu sistema dos 3 passos da Clinique (de forma exemplar), hidratante Clinique, e até usei um meu all about eyes (também da Clinique) à noite. Fiz máscaras para o rostos, exfoliação, desmaquilhei-me sem restar nada nada na minha pele.

Já disse várias vezes, mas não me canso de dizer que não vale a pena usar uma maquilhagem linda e maravilhosa, se a nossa pele está uma lastima, antes de investirem em produtos caros, pensem em comprar produtos bons e adequados ao vosso tipo de pele. Cumpram os passos, mesmo nos dias de grande preguiça.
E nunca mas mesmo nunca se deitem com maquilhagem, posso afirmar que já passaram anos desde a ultima vez que me deitei maquilhada!

E vocês cuidam da vossa pele? Não fazem estragos? Usam só produtos adequados?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Ana concordo plenamente contigo: o resultado da maquilhagem depende em grande parte da condição da pele. Os meus produtos de rosto são todos adequados ao meu tipo de pele (assim como a base, primer, etc...) Se há coisa que não faço é deitar-me com maquilhagem. Por mais cansada que esteja. Também uso o três passos da clinique mas não posso abusar do tónico porque fico com a pele muito seca e por cima do 'dramatically different' (é asim que se chama, não é?) tenho de colocar o superdefense (tb da clinique). desculpa o testamento... para a próxima serei mais breve! lol

    beijo**

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de cuidar, aliás se a minha pele não estiver bem, eu nem vontade tenho de pôr mquilhagem...até porque tenho medo que faça pior!
    Eu faço máscara uma vez por mês (confesso que nesse aspecto sou mais preguiçosa), tenho uma esfoliante e uma qe absorve o sebo, ou seja, purificante.
    Duas vezes por semana esfolio a pele, lavo todos os dias com o meu gel, uso o tónico adstringente, uso um creme apropriado (mas se tiver mais seca como no inverno , as vezes tenho de usar um creme mais gordo). Desmaquilho sempre sempre sempre, lavo a seguir, uso tónico e creme...

    É o nosso ritual nao é? Não custa nada e nao nos esquecemos.
    :p

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu sou da opinião e sempre fui, onde prefiro gastar mais num bom creme que em roupa.Acima de tudo, gosto de estar com a pele perfeita.
    Acho que não adianta nada uma mulher sair á tua toda empinocada e ter uma pele pouco cuidada.
    Neste momento estou muito contente com os produtos que uso.
    Devo confessar é que deveria ser mais regrada no que toca a tirar sp a maquilhagem.Tenho noites que me dá a verdadeira preguiça e acabo só por passar uma toalhita.Mas são poucas felizmente =)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO