Revisão: Nivea Creme de Alisar (Anti-Frizz)

sexta-feira, abril 29, 2011

Olá meninas e meninos,
A semana passada esqueci-me completamente de fazer a revisão da semana, mas esta semana estou cá novamente para compensar, gostava de ter feito outra revisão, mas teria que a fazer em vídeo, e não deu tempo...por isso, aqui fica esta.


Nome do Produto: Nivea Bálsamo Easy Liss (Anti-Frizz)


Quantidade:150ml

Embalagem: Frasco de plástico com doseador e com segurança

Preço: Aproximadamente 5€

O que diz a marca:

"O Bálsamo Easy Liss representa a forma mais fácil de conseguir um cabelo liso e brilhante por muito mais tempo. A sua inovadora fórmula de alisamento faz com que este processo seja mais fácil e rápido. O Bálsamo Easy Liss protege o seu cabelo da humidade e, por isso, o efeito de alisamento é mais duradouro. A sua fórmula contém extractos naturais de Coco Babaçu que protegem o seu cabelo do calor do secador, dando-lhe maior brilho. Graças à sua fórmula enriquecida com Vitamina B3 e sem álcool, o cabelo liso deixará de parecer artificial.

  • Pode alisar o seu cabelo apenas com o secador e a escova
  • Não necessita mais do seu ferro de alisar
  • O alisamento é mais fácil, rápido e duradouro
  • Resistência a ambientes húmidos
  • Brilho adicional"

Considerações Gerais:
Comprei este creme para alisar o meu cabelo à alguns meses, e devo confessar que tinha grandes expectativas.O meu cabelo é ondulado, e quando está grande forma canudos largos, mas gosto muito de o ver esticado, quando o comprei queria um produto que ajudasse a esticar só com o secador e a escova, sem ter de usar um ferro de alisar.

Aplico-o quando o cabelo está húmido, e apenas no comprimento do cabelo (nunca no coro cabeludo, para não ficar oleoso), depois passo um pente pelo cabelo, e seco-o com o secador e escova, o cabelo fica esticado, mas não totalmente e não liso.

A consistência é de um creme esbranquiçado, que desliza bem e é facilmente absorvido pelo cabelo. O cheiro é bastante agradável.

Devo dizer que não senti qualquer diferença no meu cabelo, usa-lo ou não usar é basicamente o mesmo! E não sinto que proteja da humidade! Penso que protege o cabelo porque não o sinto danificado. Não voltarei a comprar.

(Hoje não há fotos porque me esqueci de as tirar... sorry :x )

Nota Final (0-5): 1

Já o experimentaram? O que acham dele?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. lol eu por caso já o usei e gostei bastante...

    Secalhar terias de aplicar de uma maneira melhor, nao sei..
    Mas por acaso gosto dele e o anterior a esta linha também era muito bom! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cindy,
    Que maneira de aplicar propões?
    O teu cabelo é provavelmente mais liso que o meu.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Oi, Olha esse nunca experimentei. Mas o meu cabelo é mt encaracolado ( embora agora esteja liso, pois fiz uma escova progressiva)e já sei q esse tipo de produto no meu cabelo n resulta. Posso é aconselhar-te um q resultava no meu cabelo e talvez gostes mais. É da marca Lilás a embalagem é cinzenta e chama-se Modelador Defrizante termo- activado. Não tem químico e é feito á base de semente de linho. Encontras facilmente numa loja de produtos de cosmética capilar ou em lojas de produtos brasileiros. Em questão de preço é um pouco mais caro que esse, mas na minha opinião compensa pois utilizas mt pouco de cada vez e dura bastante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá ,

    também o tenho e partilho a mesma opiniao que tu.. protege o cabelo do calor mas nao da humidade, a primeira pinga pumba o meu cabelo fica logo ondulado.
    Mas agora tenho de o acabar provavelmente nao o comprarei novamente, mas gosto do cheirinho que deixa no cabelo e da forma como o protege do calor.

    beijinho <3

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO