Dia da Mãe

segunda-feira, abril 25, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Como o Dia da Mãe está quase a chegar, e como as nossas mães são as pessoas MAIS especiais na nossa vida, neste dia vamos enche-as de mimos e carinho, por isso, nada melhor que prendas, estas podem ser compradas ou até mesmo feitas por vocês.
Mas para aqueles que nunca sabem o que dar, aqui ficam algumas sugestões...



Não se esqueçam dia 1 de Maio é o dia :D

E vocês já sabem o que dar à vossa mãe?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Sei mais ou menos, mas ainda é um assunto a tratar/pensar... :x ela adora perfumes, mas é muito fiel às marcas que usa... Tenho de ir espreitar, literalmente.
    Obrigada pelas sugestões!

    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. são boas ideias...infelizmente não me parece que consiga arranjar alguma dessas coisas a tempo...

    se calhar vou tentar encontrar um cinto não muito caro porque pelo que eu percebo a minha mãe anda a ver disso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. São boas idéias...
    Minha Mãe ama perfumes.

    bjus

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO