Bonita e Discreta #29

terça-feira, abril 26, 2011

Olá meninas e meninos,
Já vos tinha falado que esta minha rubrica ia mudar um pouco o rumo, e concentrar-se mais nas estrelas/guros de beleza da blogosfera.
Esta semana vamos inspirar-nos na maravilhosa Julia Petit, dona do blog Petiscos , produtora musical, apresentadora de tv, modelo, etc.

Gosto muito dos vídeos que a Julia faz, sou fã daquele cabelo fogo e do facto de usar maquilhagens bem bonitas e adaptáveis para o dia-a-dia, ahh e adoro as cores que escolhe para os lábios, nunca tem medo de exagerar na boca. Para não falar do facto de adorar o seu estilo...
Acho também piada ao facto de usar quase sempre sempre a mesma máscara de pestanas, e o blush em tons terracotta.

Agora alguns looks de inspiração..










Fonte: Internet

Haveria muitos mais looks, a Julia é uma fonte de inspiração inesgotável..

O que acham dela? Gostam?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Ela é a minha musa dos cabelos!!! É para mim uma grande fonte de inspiração:)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o último look dela... Adoro/Amo!

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os vídeos dela e vejo mt regularmente.
    É fantástica =D

    ResponderEliminar
  4. É a minha guro favorita :) é uma fonte de inspiração inesgotável,tenho aprendido muito com ela tanto na maquilhagem como nos cabelos.

    ResponderEliminar
  5. Também gosto mto dela só comecei a ver os filmes do youtube há pouco tempo (mas escusado será dizer k passei uma tarde toda a vê-los quase de seguida). Adoro a maneira dela falar e explicar tudo os videos ficam super divertidos!!

    Beijokas

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida, "uma fonte de inspiração inesgotável". Essa mulher transpira elegância.
    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO