Viciada em... #24

quinta-feira, março 24, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Esta semana foi prolifera em vícios.. sobretudo de séries.. "Pretty Little liars" e "Downtown Abbey", mas já terminei estas séries :X é verdade.. vi tudo o que havia para ver no inicio da semana... por isso, não foi exactamente um vicio da semana, sendo assim comecei a pensar num outro vicio.. e reparei que tenho usado e abusado de um produto.
class="gl_align_full"
Este baked blush da The Body Shop, na cor coral, foi-me oferecido no evento da marca a que fui, e esta semana tem sido muitooo usado e porque? Porque não sendo extremamente pigmentado confere um ar bastante natural e bonito às maças do rosto, e não há grande perigo de usar demais, sobretudo nos dias de pressa.

Já o experimentaram? O que acham dele? Recomendam outro?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. (Olá :D Adorei o post, foi mesmo perfeito.
    Acho que vou adoptar os recipientes de gelo.
    XOXO)

    - Olá, olá .. obrigada pela simpatia *.*
    E nem hesites, experimenta o método das formas de gelo. Vais adorar de certeza, fica tudo tão organizado, é fantástico.

    beijinhoo,

    ResponderEliminar
  2. Olá=)

    Eu também estou completamente viciada em little pretty liars, pena que a segunda season ainda va demorar...
    esse blush é lindo =)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estou interessada nesse blush há algum tempo. Assim que puder e a carteira permitir, irei ver se vou comprá-lo. :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. OK gente... a série chama-se "Pretty Little Liars" e não ao contrário...e já somos pelo menos 3 viciadas...haha

    eu tenho o blush mas sim o bronzer...e a cor é demasiado escura pa mim...mas eu gosto dele XD

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO