Questão: Séries

quinta-feira, março 24, 2011

Olá meninas e meninos,
Já devem ter notado que gosto muito de séries de Tv.. e que acompanho algumas.. e que gosto de quase tudo.. Por isso, venho aqui pedir algumas dicas.. será que conhecem algumas séries óptimas (actuais ou mais antigas) para me recomendar?
Excluindo aquelas que vejo (Gossip Girl, CSI, The Good Wife, Lie to me, Pretty Little Liars, The Fringe, Downton Abbey, etc) ou que já vi (sete palmos de terra, friends, Poirot, sex and the city, etc).
XOXO

Pode gostar também de...

22 comentários

  1. Já viste o Mentalista, Bones, Sobrenatural, House, NCIS LA?...
    Estou a seguir e gosto muito...

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,
    O mentalista, NCIS LA e sobrenatural não gosto mto.
    Bones vejo, house ando farta da série..Obrigada pelas dicas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Modern Family? Eu amo de paixão, há muito tempo que não me ria tanto a ver TV!

    ResponderEliminar
  4. Prison Break é muito boa. Mais actual há As Ginastas (no original: Make It Or Break It), também muito boa, pensando naquelas que dizes que gostas.
    *

    ResponderEliminar
  5. Brothers&Sisters (sobre a "vida2, realista), The Big Bang Theory (para rir), Desperate Housewives (mistura dos 2 temas anteriores), The O.C. (teens ricos numa cidade pequena da California), Gilmore Girls (imensas seasons de série realista e cómica ao mesmo tempo), Big Love (muito interessante sobre a religião mormon e baseada em factos reais de extremistas - a última season acabou este f-d-s), Modern Family (eps curtos de meia hora para rir), Cougar Town (do género da modern family mas fartei-me deles), Studio 60 on the Sunset Strip (só tem 1 season mas é muito giro, sobre o "backstage" de fazer um programa cómico em NY/EUA), as séries fashion da MTV e Bravo (The Hills, The City, Kell on Earth, Rachel ZOe Project)... acho que vou parar, qualquer destas vais gostar :)

    ResponderEliminar
  6. Bem já vi que nao gostas do Sobrenatural, as minhas séries preferidas são muito ligadas a estes temas, Heroes, The Gates (na Fox às terças à noite), Tha Vampire Diaries, 4400, também gosto das séries da Foz Life de domingo à noite Glee, Foi assim que aconteceu, sou super fã do Castle acho-o hilariante, Chuck também é fixe... bem eu gosto deste tipo de séries...

    ResponderEliminar
  7. Ana, tens de ver a True Blood, na altura em que andava a ver ainda consegui ficar mais viciada do que agora nas Pretty Little Liars( cujo último episódio me deixou louca de curiosidade, nao sei se aguento até Junho), o estilo é diferente mas é tão tão viciante. Depois também gosto muito da Teoria do Bing Bang, o humor é genial. E uma pequenina mas boa, é a The Walking Dead. Mas True Blood é muito boa mesmo, na minha opinião, tem de haver sempre um mistério ou segredo em todos os episódios***

    ResponderEliminar
  8. olá Mary M,
    Já vejo querida :D
    XOXO

    Olá nuvem de algodão doce,
    Obrigada pela dica das ginastas.
    XOXO

    Olá Nes,
    Já vi ou vejo grande parte das séries que indicaste, mas há uma ou outra que nunca vi, por isso, vou investigar :P
    Obrigada.
    XOXO

    Olá Vera,
    Normalmente vejo essas de que falas, obrigada pelas dicas. O 4400 é que nunca vi :P
    XOXO

    Olá Rosa Pirosa,
    Sou Viciada no True Blood desde o inicio.. até já falei várias vezes dela, e dos livros no blog.
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Acho que ninguém sugeriu uma que sou completamente Vidrada , vá duas . Fringe e Nikita, não têm nada a ver uma com a outra mas gosto imenso das duas ! Uma gira tb que tem a ver com a nossa "área" é a Face Off um reality show de special efects makeup artists =)

    ResponderEliminar
  10. Olá Su,
    Adorei a dica do Face off :D Vou já procurar.
    Já vi a Nikita e tb sou vidrada no Fringe :P não so eu, mas o meu irmão também.
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Bem, eu actualmente vejo e aconselho Breaking Bad e How I Met Your Mother

    Também recomendo os Perdidos (já deves ter visto), Extras (é uma sério inglesa que dava no FX), Dexter, Walking Dead e o The Office (a série inglesa...a americana nunca vi)

    O resto já conheces x)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu pessoalmente adoro Anatomia de Grey..Acho uma uma série ótima :)

    ResponderEliminar
  13. Ah, não sabia, sabes que sou tua seguidora há relativamente pouco tempo e já não apanhei a fase do True Blood, então estou com a Trés chique, The Walking Dead e Dexter.

    Beijoos*

    ResponderEliminar
  14. Tirando as séries que já foram aqui mencionadas, sou completamente viciada na série "V" que dava na FOX mas acabou há pouco tempo. Bjinho*

    ResponderEliminar
  15. Oi!

    Como as minhas favoritas já foram todas mencionadas, vou-te recomendar uma outra de que ninguém falou: Nip/Tuck.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  16. Boston Legal, comédia hilariante! bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Dexter, Gilmore Girls, O.C., Weeds, Californication, Nurse Jackie. São muito boas :D O Dexter é qualquer coisa..! Beijo.

    ResponderEliminar
  18. Ui, estás cheia de dicas aqui :)
    Quase tudo o que eu gosto foi mencionado.
    Dead like me, Weeds, How I met your mother, the 4400.
    Sei lá, não me lembro de mais nenhuma agora!

    ResponderEliminar
  19. Eu vi Buffy, tha vampire slayer e adorei.
    A serie acabou em 2003, acho eu, mas é muito boa.
    Também vejo Gossip e adoro ver HellCats.
    Também já me disseram que 90210 é muito bom

    ResponderEliminar
  20. Se gostares do genero terror/suspense tens a Harper's Island.
    É apenas uma temporada com 13 episódios. Vês isso rápido rápido :p

    ResponderEliminar
  21. Eu aconselho Modern Family, Rita Rocks e 90210 :)
    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO