NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

quarta-feira, março 23, 2011

Uma coisa que me irrita profundamente são pessoas que me tratam por vizinha, sem serem minhas vizinhas!!!! Será que não conhecem outra forma de abordar uma pessoa?
Quando me pedem algo e começam por vizinha, então o caldo está entornado... Digo logo "NÃO".. lol

OMG.. vou compartilhar com vocês uma cena muito gira que se passou no meu segundo ou terceiro ano de Universidade (2006 ou 2007). Eu, a minha mana Pituxa (que aparece por aqui), e uma outra amiga a Li, fomos à queima das fitas, e em Évora é tradição o Quim Barreiros vir SEMPRE à terça-feira (e é a noite mais animada da queima!!), pares de todos os sexos que se juntam para bailar que nem loucos durante horas LOL.. Bem.. voltando à situação.. pois bem estávamos as três a dançar ao som de uma música qualquer, e aparece um comboio de gente (vocês sabem.. aqueles comboios a puxar as pessoas) e puxam a Li, ela coitada que é leve quase que foi sugada por eles, um bocado depois acontece o mesmo à Pituxa, quando chega a minha vez, grito de tal maneira um NÃO (LOL) que o rapaz parou o comboio e não se aproximou de mim LOL
(Sei que isto parece fora do contexto.. mas os meus NÃOS são mundialmente conhecidos :p LOL )

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Dessa não sabia,que te irritava rssss,sempre bom ficarmos de pré aviso lol

    ResponderEliminar
  2. Pior quando não andaram connosco na escola nem trabalham no mesmo sítio e nos chamam "colega"... oh pá, essa enerva mesmo... gente mal educada, não nos conhece de lado nenhum e vem com umas confias... podiam chamar menina, ou senhora... sei lá, mas colega não!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO