Mimar a pele

quarta-feira, março 23, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Depois dos últimos dias extremamente stressantes decidi que hoje ia cuidar da minha pele, é verdade..

O que fiz?
Ora.. lavei a pele com o meu gel de limpeza da Clinique para peles oleosas, usei a minha máscara purificante da Oriflame, também para peles oleosas, esperei 15min e retirei com água fria. Depois usei o meu passo numero 2 e o numero 3 (também da Clinique), por fim, coloquei o meu all about eyes da Clinique, e por fim, o meu hidratante (também da Clinique).

(estou a usar toda a gama da clinique para peles oleosas)

O resultado?
Uma pele macia e radiosa :D


Não liguem ao cabelo no ar :p

A minha dica?
Mimem a vossa pele... (sobretudo a da cara :P )



O que fazem para mimar a vossa pele? Fazem com muita frequência?
Contem tudo...
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. A pensar na pele, tenho um giveaway no meu blogue!

    Cada vez tenho mais cuidados com a minha pele, não há nada como uma pele bem tratada!

    ResponderEliminar
  2. Ai Ana, tu tens mesmo uma pele fantástica! (Sim meninas eu já vi ao vivo e é mesmo!) =)
    Eu para mimar a minha tento colocar a cara 10 minutos em vapor e fazer uma máscara.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Palpites,
    Ohh tu é que és um amor e dizes essas coisas :$ A minha pele tem algumas imperfeições: borbulhas, poros dilatados, óleo (que podia ser reciclado como óleo vegetal).
    Nunca tinha pensado nisso nos vapores, óptima dica :D
    Ah e a tua pele também é óptima, muito melhor que a minha.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. A minha pele também tem alguns desses problemas e ainda não encontrei a solução perfeita para mim. Será que poderias fazer uma review dos produtos clinique que estás a usar para pele oleosa?

    ResponderEliminar
  5. Uff... este post dá pano para mangas! Pelo menos para mim!
    A minha pele é super problemática, sempre tive problemas de saúde em que tive que tomar medicação muito forte, e isso tem dado cabo da minha pele.
    Já usei de tudo e mais alguma coisa! Já fui a médicos, já passei pomadas, loções, mezinhas, cremes e mais cremes!
    Preocupo-me muito com a saúde da minha pele, mimo-a muito e tenho mudado radicalmente a minha alimentação às custas dela!
    Já deixei a carne e os lacticínios (ao que parece o leite e derivados é um veneno para a pele), consumo grandes quantidades de água e água com clorofila (néctar dos deuses para a pele), enfim, evito químicos, stress, durmo 8h, ingiro produtos biológicos e coisas o mais natural possível.
    Estou a aprender que a beleza da pele vem de dentro para fora e não dos cremes que aplicamos exteriormente.
    Com isto já equilibrei os níveis de hidratação, pois a minha pele tanto é seca como oleosa, como sensível... Consigo que ela ande mais equilibrada e reduzi o nível de oleosidade. Anda mais brilhante, já consigo sair à rua sem base (até me veio uma lágrima agora), já não me arde! (agora foi choro de baba e ranho!), já não anda vermelha, enfim.
    Só não me livrei de marcas de acne e manchas do sol.
    A idade tem destas coisas, uma ternura :)

    Conclusão: 30 anos de ignorância, muitos estragos e uma alimentação completamente desequilibrada (para a pele).
    Mas tudo se reverte :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO