Lumiere Cosmetics - Mineral Makeup

quarta-feira, março 23, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Há umas semanas recebi uns produtos para testar da marca Lumiere Cosmetics, uma marca de maquilhagem mineral.



Um pouco da marca:

"Os nossos cosméticos minerais são formulados para aumentarem o melhor das nossas características e ajudar com as áreas que menos gosta. Seja qual for o seu tipo de pele pode ser, delicie-se na aparência de uma pele natural, suave e radiante com a nossa linha completa de cosméticos minerais." (tradução livre)



Gostei desta base porque é muito leve, e quase que pode ser usada como pó finalizador, é muito fina. Gosto de aplica-la com um pincel grande e gordo de pó.



Este blush é totalmente matte, é um rosinha com um fundo roxo, mas não é muito pigmentado e "adere" muito bem. Apesar de ser uma cor linda, não espalha muito bem.



Devo dizer que estes pigmentos são lindos.. lindos.. lindos.. sobretudo o Foliage, é um verde metalizado maravilhoso, e super pigmentado, mais pigmentado que o outro. Tanto um como outro aderem muito bem à pele seca, mas penso que molhados ainda serão melhores.



De todos os produtos aquele que mais me desiludiu foi o gloss, porque apesar de ser a coisinha mais fofa do mundo (vou começar a usa-lo na mala), e da cor ser linda, não é muito pigmentado, e quando o uso só sinto um brilho nos lábios, mais nada. Não é pegajoso.


Em suma, gostei muito dos produtos que me foram enviados e o meu produto favorito sem dúvida nenhuma, foi o pigmento Foliage.
Se quiserem saber estas ou outras novidades sobre esta marca, podem consultar o site aqui.

Nos proximos dias farei um look com os produtos para que os possam ver em acção :P

Já testaram algum destes produtos? Gostam? Qual produto recomendam mais?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá Ana Na Suécia!

    Queria perguntar-te se tens alguma sugestão/opinião/recomendação acerca de pincéis de maquilhagem.

    É difícil encontrar pincéis bons, tendo em conta preço qualidade.

    Tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa Forte,
    Pessoalmente os meus pincéis favoritos são os MAC ou Sigma, mas se procuras algo mais acessível e sem perder qualidade na linha studio da Elf existem alguns pincéis que possuo e são bastante bons, a coastal scents também possui alguns pincéis de qualidade.
    Se não puderes comprar online tens sempre os da Sephora, e da H&M que são bem mais baratos, mas tens de ter cuidado, porque alguns são um bocado ásperos.
    Espero ter ajudado.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO