Revista Cosmopolitan + Oferta Livro de Beleza

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Hoje fui meter gasolina.. quer dizer meter gasolina não.. fui voluntariamente roubada.. :x assim sim.. e estava uma fila enorme.. ora uma pessoa tem de se ocupar.. e a banca das revistas e jornais estava mesmo mesmo ao lado.. vá dai decidi trazer comigo uma cosmopolitan..
A cosmopolitan foi a primeira revista feminina que comprei, é verdade.. enquanto umas compravam bravos e etc, eu comprava a Cosmo e gostava muito, mas depois comecei a crescer e fartei-me daqueles testes e etc.. e comprava em simultâneo a Vogue e a Cosmo, mas depois acabei por me ficar só pela Vogue..

bem.. isto tudo para dizer que a Cosmopolitan está a oferecer um livro grátis com a sua revista de Fevereiro, intitulado "Guia de sobrevivência para as belas modernas - segredos de beleza", e como é um assunto que me interessa comprei... A revista no seu interior tem muita coisa de maquilhagem e cuidados do corpo e rosto, o que me deixou muito satisfeita porque a Vogue diminuiu e em muito no seu ultimo numero esta secção...



Xoxo

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. Eu estou a devorar, salvo seja, a cosmo deste mês. Gosto muito do novo formato.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!

    Fiquei bastante interessada neste último número da Cosmo!

    Quando custou (já com o livrinho incluído)?

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  3. Eu já li a revista inteira.
    Adorei o novo formato, esta mesmo espetacular. Muito mais iteressante. é desta que vou fazr uma asinatura.

    ResponderEliminar
  4. olaaa!!

    tambe comprei a revista e tem temas mt interessantes por acaso e gostei do livrinho!!!

    bjinhusssss

    ResponderEliminar
  5. "Belas modernas" dear ... queres tu dizer.

    Comprei no Domingo também e ameiii <33
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. eu não desgosto da Cosmo, mas tem muitas coisas sobre cuidados de corpo e sobre sexo que não me interessam, logo só compro a versão pocket quando me interessa a pessoa que está na capa...=)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Quem diria... Eu também partilho da opinião de que a Cosmo eram aqueles testes todos marados, comprei uma ou duas e fartei-me logo!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela dica, também deixei de comprar a Cosmopolitan regularmente porque fartei-me, vou tentar comprar esta edição.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Amanhã já a vou procurar, acho super barato os dois por 2.90E

    E o que achaste do livro, vale a pena ?

    beijinhoo,

    visita: http://kokoell.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    O livro é engraçado e de fácil leitura, tem algumas coisas interessantes mas a grande maioria sei e pratico.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO