Oscars 2011: Maquilhagem

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Lembram-se deste post sobre os Golden Globes.. pois.. basicamente as maquilhagens foram do mais semelhante possível... Bocas vermelhas VS bocas nudes, esfumados castanhos até enjoar, pestanas postiças, peles iluminadas, eyeliner gatinho, e pouco mais se viu na passadeira vermelho...

Deixo algumas fotos...


Gostei bastante da maquilhagem da Sharon, sobretudo dos lábios.



A Kate estava elegante (não fugiu ao estilo dela)



Gostei muito da maquilhagem nos olhos: cinzento e castanho (se não me engano)



Não está nada feia.. mas sei lá.. Oscars.. espera algo mais..


Tal como a Sandra.. gostei mas é quase sempre o mesmo.. um bocado monótono.



Gostei dos lábios, foi bom ter fugido ao cliché.



Enfim... tédio.. mais do mesmo!!


Outra que me desiludiu.. não achei nada de especial esta maquilhagem.. mesmo nada..



Não gostei da boca, mas gostei imenso dos olhos.. aquela sombra azul rente às pestanas ficou linda..


Adorei o batom alaranjado.. ficou bonita.. mesmo muito


Tédio...



Maquilhagem ok.. Cabelo = desgraça..

Gostei porque é o estilo dela.



Bem maquilhada... mas mais uma vez.. mais do mesmo...



Adorei.. Adorei... Adorei.. ÓPTIMA opção para as meninas da idade dela, e até as mais graúdas..


Gostei da maquilhagem, mas este cabelo liso não me parece adequado para os oscars..



Nesta maquilhagem vejo pelo menos 3 tendências.. mas não sei porque não me convenceu... Sorry..



Gostei!


Mais do mesmo...

Em suma, nada de novo...

O que acharam? Quais as favoritas?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. É sempre "mais do mesmo" todoooos os anos :/

    bisou*

    ResponderEliminar
  2. (Tudo muito morto :X LOl
    Mas entendo porque o fizeram... XOXO )

    Este ano foi tudo muito blaaa .. não houve ninguém que me surpreendesse, não há ninguém que eu tenha adorado.
    Ninguém arriscou foi tudo pelo seguro ..

    beijinhoo,

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana eu tenho de discordar contigo.
    Porque a nº11 a que colocas-te Tédio... eu acho que está bem , porque vê lá bem 1ºa maquilhagem está mais suave nem mais carregada nem está muito suave ,está normal mas Bonita!!!

    Beijinhos Catarina
    :)

    ResponderEliminar
  4. olá catarina,
    eu disse tédio porque não vi nada de novo, sempre mais do mesmo, e apesar de estar bonita existem 1000 assim e feitas em outras ocasiões menos especiais que os oscares. Para a cerimonia que era estava à espera de mais.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. olá!
    eu sinceramente prefiro que elas venham assim "apropriadas" do que com looks muito estapafurdios, cheias de bronzer laranja, pestanas do tamanho sei lá do quê e coisas do género. eu acho que o que se pretende nestes eventos, e em qualquer ocasião, são looks em que os olhos estão bem definidos, daí os esfumados castanhos e o eyeliner preto e lábios naturais ou vermelhos, por ser um clássico. mas isso sou eu que não aprecio looks demasiado coloridos...

    *
    ana

    ResponderEliminar
  6. Olá Sal,
    Concordo contigo, mas estava à espera de algo mais.. não te sei explicar, as celebridades ditam tendências e estas estão mais que vistas. Mas não quer dizer que não estejam bem ou bonitas.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO