Inspirações de Maquilhagem: O turista

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Olá meninas e meninos,
Este fim-de-semana vi o filme da Angelina Jolie e do Johnny Depp, "o Turista".



Devo dizer que achei o filme normal.. nada de muito especial... mas fiquei encantada pela Angelina...está linda, elegante, sofisticada, bem maquilhada.. se eu fosse homem ia ver o filme só por ela.. decidi mostrar algumas imagens para quem não viu e quem sabe se inspirarem nela..










Gostaram do filme?
O que acharam dela? E da maquilhagem?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Aleluia que encontro alguém que não acha o filme nada de outro mundo! :)
    Vi o trailer, não morri de amores e não achei nada de especial, por isso não vi nem vou ver! Apesar de adorar os atores, tanto a Angelina como o Johnny...
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu, também não achei o filmde nada de transcendente.
    Agora quando falamos da Angelina o caso muda de figura. Chique, elegante, linda, sofisticada, glamourosa... Já é inato!
    Sou mulher e adorei estar ali a olhar para a Angelina, pronto confesso q para o Johnny tb. ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também vi o filme este fim-de-semana... Acho que só gostei por causa dos actores. De resto, penso que é um filme normal...

    Já estás melhor?

    Küss***

    ResponderEliminar
  4. Desde que vi esse filme que fiquei com essa maquilhagem na cabeça, é lindissima. :)

    ResponderEliminar
  5. a angelina destaca-se sempre, mas neste filme está soberba, maquilhagens tão elegantes...
    eu gostei muito do filme porque acho o deep um actor fantástico.

    as melhoras, beijinho*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO