Tunísia: Fotos de uma viagem

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Agora todos os dias vimos noticias sobre a Tunísia e a instabilidade que lá se vive... e eu só me consigo lembrar de uma das melhores férias que já tive na minha vida... fui lá em Fevereiro de 2008 em viagem de finalista e gostei muito :D Se não me engano foram 5 dias a passear pelo pais, e os outros 5 a descansar num hotel com tudo incluído.. ora.. isto queria dizer.. começar a beber às 12h30 e parar até irmos dormir LOL com xixa à mistura lol

Deixo aqui umas fotos:




















Devo dizer que nunca o meu cabelo sofreu tanto numa viagem... digamos que a água é uma coisa péssima na Tunísia, de tal maneira que eu tomava sempre banho sempre sempre com a boca bem fechada não fosse engolir aquela água horrível.. ora.. com uma água péssima e sem secar o meu cabelo ficou neste estado..

Foi mto mto divertida.. e espero mesmo que os tunisinos encontrem paz e liberdade...

Já alguém lá foi?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Yap aqui há uns anos já lá fui. Não gostei por aí além, o cartão de visita deles são as praias e achei as praias sujas e apinhadas. O meu país árabe preferido continua a ser o e
    Egipto e a seguir a Jordânia porque também têm praias mas têm muito mais história e muito mais locais maravilhosos para ver! ;)

    Beijinhos

    www.makedown88.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não fui, mas é um país que tenho grande vontade de visitar. Pela cultura, natureza, arte... Face ao panorama político não é de todo a melhor altura...

    ResponderEliminar
  3. Uau! Adorei as fotos Ana!
    Deve ter sido uma viagem de sonho mesmo... esperemos que as coisas por lá fiquem 101% bem!

    ResponderEliminar
  4. Tás tão diferente na foto! E porque as coisas boas são para dizer, acho que tás muito mais gira agora :) Além disso parece que perdeste peso desde 2008 :)

    ResponderEliminar
  5. Fui lá em setembro do ano passado, e não fiquei fã... a experiência em si é gira, por ser uma cultura totalmente diferente da nossa, mas são chatos chatos chatos, desorganizados, as praias estavam cheias de m*rda de camelo... e fui para hammamet, que supostamente é a zona turística da tunísia. E a conduzir?! Andei de táxi uma vez e rezei a todos santinhos e anjinhos para chegar viva ao destino!

    http://procurandogambuzinos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana.

    Nunca visitei mas pelas tuas fotos parece bem bonito. Tenho uma colega que já foi e que adorou, está sempre a falar bem =)

    Bjux*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO