O meu hit the pan IV

sábado, janeiro 29, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Como sabem iniciei aqui um hit the pan meu.. adaptado a mim.. resumindo.. compro o que quiser :x e tento usar tudo o que tenho, sobretudo alguns produtos mais velhos que aqui tenho...

Ontem terminei este produto que ainda comprei na Suécia... um gel de limpeza para peles oleosas, devo dizer que gostei dele e sobretudo da frescura (cheira muito a eucalipto) que dava ao meu rosto, mas era muito forte para pessoas de pele sensível, por isso, não aconselho.
No geral, gostei mas não voltarei a comprar porque tenho ainda muitos do género para acabar :D

E vocês já o experimentaram?

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. esse é o meu gel de limpeza diário :) tenho pele olesosa/mista e, no geral, gosto dele porque mantém a minha pele mais purificada, no entanto nao reduz muito a oleosidade :s

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!

    Ofereci-te um Blogger Award:
    http://bohemian-moments.blogspot.com/2011/01/stylist-blogger-award.html

    Beijinhos*
    T.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO