Dupe: Essence Secret it girl VS MAC Utterly Game

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Olá meninas e meninos,
Quem é que não gosta de dupes? Quem é que não gosta de encontrar aquela cor que adoramos e que é cara, numa marca mais barata? Eu pelo menos adoro..
No outro dia andava a arrumar os meus blush's.. e não é que reparei que tenho dois muito semelhantes.. O blush da Essence o Secret it girl e o blush mineralize da MAC o Utterly game...

Vejam as imagens.. que falam por si..





Como podem ver as cores são muito semelhantes.. Gosto muito de ambos, apesar do blush da Essence ser menos pigmentado e dure um pouco menos que o da MAC.

Preço Blush Essence: 2,99€
Preço Blush MAC: 22€

Vale bem a pena :P Fica a sugestão...

XOXO

Pode gostar também de...

15 comentários

  1. óptima dica!
    quando tiveres mais dessas avisa sff =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  2. O blush da Essence até pode durar menos tempo mas também é um décimo do preço :)
    óptima dica!
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. _Adoro o teu blogue, continua com as reviews!

    ResponderEliminar
  4. não sei porquê mas na embalagem parecem mais diferentes que em swatch...eu não tenho nenhu, mas estranhamente, nas fotos acho que gosto mais do da Essence...aqueles desenhos são mega giros XD

    ResponderEliminar
  5. Obrigada boneca de porcelana. :D fico contente por me vires visitar.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. O da MAC é lindo! Esse da Essence não me lembro de o ver nas lojas... É mate ou tem algum brilho? Eu gosto dos mineralize precisamente por causa do ligeiro brilho que dá. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana,
    O da essence tem brilho.. mas uma coisa muito muito subtil.. pelo menos eu acho..
    Penso que são da nova colecção permanente.. quer dizer.. da ultima..
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Oh Ana gostei imenso (ando há séculos à procura de uma cor assim pêssego mas parece que nada é parecido ao que eu pensava...!) só fico triste porque não consigo encontrar Essence em lado nenhum =(

    **
    T.

    ResponderEliminar
  9. Olá T,
    Já tentaste encomendar no site da fun fashion? Talvez consigas ou então em alguns blogues onde se vende.
    Boas comprinhas.
    tenho outros blush's cor de pêssego se quiseres um dia mostro.. pode ser que vejas algo que gostes.
    XOXO

    ResponderEliminar
  10. =) Obrigado pela dica... ei de experimentar ver esse site ;)
    Sim!!! Se puderes mostrar um dia... nunca experimentei essa cor mas vê-se algumas make's bem giras...

    ***
    T.

    ResponderEliminar
  11. Que dica boa, eu por acaso tenho esse blush da essence já à uns 2meses e gosto muito da cor e realmente é muito idêntico ao da mac.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Tenho esse blush da Essence! É muito giro, e é sempre bom saber que faz praticamente o mesmo por muitos euros a menos que outro :) ****

    ResponderEliminar
  13. oh,eu kero um blush desta cor e ainda n vi nas lojas exe da essence :S.

    Passa n meu ^*^

    ResponderEliminar
  14. Esse blush da Essence foi deveras um grande achado! Ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO