Blush em Tons Bronze (Pedido)

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Olá meninas e meninos,
A Teh Teh perguntou-me isto "sabes de algum blush em tons bronze que recomendes? (yap, eu sei para isso mais valia usar bronzeador nas bochechas mas...)"
Na altura aconselhei o Pink Leopard da Too Faced e prometi mostrar fotos aqui.. mas quando fui procurar o dito cujo na minha colecção lembrei-me de outro que podia ser ainda melhor, por isso, para ela e para vocês deixo aqui duas sugestões... pode ser que ajude alguém...

1ª Opção:




2ª Opção:





Como podem ver o pink leopard apesar de o terem apelidado de bronzer é mais um blush/iluminador em tons bronze para o rosto, e mais rosado que o da Essence. São ambos super pigmentados e com preços muito diferentes.

Mais alguma sugestão?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. bem, já que a pergunta é minha...eu por acaso gosto das duas opções (como disse no outro post adoro a Too Faced, e estou a pensar em ir ver a Essence por isso...) mas já agora...alguma vez experimentaste o Baked Bronzer da Body Shop? ele é parecido (dá-me impressão) com esse de tiras da Essence, mas queria saber se tinhas opinião sobre ele...

    ah, e obrigado pelo post!

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO