Batons Intense o Boticário: Mini Revisão

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Depois de alguns pedidos decidi deixar-vos aqui um Swatch dos batons da Linha Intense d' O Boticário que comprei nos últimos saldos, e um deles que comprei à mais tempo.

O que diz a marca:

"Textura macia e fácil de aplicar. Oferece alta cobertura já na primeira aplicação. Com FPS 15 - protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol. A fórmula com Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu deixa os lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos."

Preço: 4,90€ - Linha Intense, 5,90€ - Linha Intense Longa Duração.

Agora os Swatches:

Batom Intense Longa Duração - 202



Como podem ver é um cor-de-laranja acastanhado matte, ou um castanho alaranjado :P (sou péssima para descrever cores.. sorry), por aquilo que vi é um batom muito pigmentado e que fica perfeito com uma simples passagem.
É o único batom de longa duração que tenho d'o Boticário e confesso que esperava mais, apesar de ser pigmentado não dura muitas horas, fica alguma coloração nos lábios mas não o considero de longa duração, até porque outros batons da linha intense normal duram mais.

Batom Intense - 25



É um cor-de-rosa com pequenos brilhos dourados (que não se notam quando aplicado)... perfeito.. adequa-se a qualquer cor de pele. Apesar de não ser um batom muito pigmentado, basta passar uma ou mais vezes para a cor ficar mais forte, e fica sempre um aspecto de gloss muito bonito.
Gosto muito dele para o dia-a-dia.

Batom Intense - 33



Com este batom encontrei o vermelho perfeito para o meu tom de pele, é um vermelho médio matte. Fica lindo em peles mais claras, apesar de também ser bonito para tons de pele mais escuras.
É um batom super pigmentado e que dura horas e horas...

Batom Intense - 27

Confesso que adorei esta cor.. quando o comprei não esperava muita coisa dele.. até porque não havia tester.. mas confesso que quando no carro o meti nos lábios apaixonei-me por ele. É um rosa forte matte com sub-tons vermelhos. Também muito pigmentado e que dura também muitoooo mesmo.

Batom Intense – 28



Este foi o meu primeiro batom da linha intense e gosto muito dele… apesar de não ser o meu favorito desta linha :x É um rosa médio com brilhos, é pigmentado e dura nos lábios.

Considerações finais:
Gosto muito destes batons porque não secam os lábios, são hidratantes, pigmentados e cheiram maravilhosamente bem.. :P

Experimentem…

Agora digam lá qual o vosso batom favorito da linha Intense d’ o Boticário? Qual me aconselham? Gostam deles? Contem tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

16 comentários

  1. Eu só tenho três, o 27, o 101 e o 14. Gosto mais do 27.Esse 33 também me parece lindo :D

    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. O 28 é tão giro! Tem uma cor linda e fica-te muito bem!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. já tinha o 25 (que adoro) e comprei o 33 depois de o ver aqui no teu blog, estou a gostar imenso dele, embora não encontre muitas ocasiões para o usar lol
    realmente o que gosto mais desta linha é mesmo o facto de não secarem os lábios, ao contrário da maioria dos batons, incluindo os que eu tenho da MAC.

    *
    ana

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as cores do 25 e do 28...sou dada ao rosa xD fazer o quê =P

    adorei a mini revisão! *-*

    ResponderEliminar
  5. já tinha o 25 (que adoro) e comprei há pouco tempo o 33 depois de o ver aqui no teu blog, estou a gostar imenso, embora não encontre muitas ocasiões para o usar... lol
    realmente o que gosto mais desta linha é o facto de não secarem os lábios, ao contrário de muitos outros batons, incluindo os que eu tenho da MAC

    obrigada pelas dicas!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  6. já tinha o 25 (que adoro) e comprei há pouco tempo o 33 depois de o ver aqui no teu blog, estou a gostar imenso, embora não encontre muitas ocasiões para o usar... lol
    realmente o que gosto mais desta linha é o facto de não secarem os lábios, ao contrário de muitos outros batons, incluindo os que eu tenho da MAC

    obrigada pelas dicas!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  7. Oi Ana.

    Eu d'O Boticário só tenho o batom Nº101 que acho maravilhoso e com uma cor linda para o meu tom de pele. Tal como tu, também acho que os batons são bastante hidratantes e cremosos.

    Dos que mostras-te adorei o Nº202. Tem uma cor original. Pode ser que ainda surja uma oportunidade de o adquirir nos saldos =)

    Bjux*

    ResponderEliminar
  8. Olá, adorei o blog e já estou a seguir! Seria um prazer ter vc como minha seguidora!

    www.makebafonica.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Não tenho nenhum batom d'O Boticário, mas pelo que vejo aqui nas tuas fotos o Batom Intense 27 parece ser LINDO.
    Fiquei com vontade de comprar um desses :D

    ResponderEliminar
  10. olá Meninas,
    ainda bem que gostaram da mini revisão.
    Confesso que não comprei o 101 porque era muito escuro para o meu tom de pele, e não funcionava bem em mim :S Agora todas as outras cores que comprei amo-as de paixão.
    XOXo

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana!
    Eu adoro o 25 (uso praticamente todos os dias) e o 27 (uso pra sair à noite!).
    São os meus favoritos!
    E tanto um como o outro já vou na 2ª embalagem.
    Ai o que eu sofri primeiro que o 27 chegasse a Portugal... Estive longos meses a namora-lo nos blogs brasileiros!
    Também comprei o 101, porque muuuuuitas meninas brasileiras também falavam bem dele, mas não gosto muito dele na minha pele.
    Tenho o Circe da Nyx e, por comparação, gosto muito mais!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. ola Ana
    eu comprei o baton n 36 e adoro, dura imenso. N fim de semana adormeci sem tirar o baton e n manha seguinte ainda o tinha lol.
    Tb comprei o lipgloss nº331 e tb adoro, uma cor linda.

    Passa no meu ^*^

    ResponderEliminar
  13. Olá!!!
    Comprei o 25 e é no meu tom de pele funciona muito bem, é muito semelhante ao Syrup da Mac só que mais barato.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ana, Ana, o 202 é mesmo esse? Meti-me aqui à procura na Net, e aparece sempre um rosado :S Agora estou em dúvida, porque amei este que mostraste!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Olá Guida,
    é.. tenho a certeza.. ainda agora fui confirmar :P
    é um batom de longa duração... talvez seja melhor testares na loja.. mas a cor que tenho é aquela..
    XOXO

    ResponderEliminar
  16. olá, eu tenho o 202 e o 101, e agora o 25 tambem que tornou-se o meu preferido! o 202, nao gostei nada de ver em mim (mas gostei de ver qd experimentei na mão) devia ter esperado pelo teu post Ana! (confirmo que o tom do meu é igual ao da foto)
    Por acaso acho 101 super apagado, nao sei pq achas escuro Ana, tb gosto dele misturado c outras cores :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO