Look do Dia

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Bem sei que hoje o look do dia está atrasado.. mas só agora me maquilhei.. e apenas o fiz porque hoje vou-me armar em Pai Natal e começar a distribuir prendas por familiares e amigos..
Fiz um look super simples.. e apeteceu-me usar o eyeliner da Avon que a Ana do blogue: http://beautysforworld.blogspot.com/ me tinha enviado, e ao qual me adaptei muito bem.. como o eyeliner liquido é liquido (dah!)... usei um eyeliner em lapis na linha de agua.. ahh tudo em tons de verde para favorecer os meus olhos.. nos lábios usei uma amostra de um batom LINDO.. que a Ana também me mandou da Avon.. Achei-o perfeito!!!


Ahh as fotos foram tiradas no meu wc de serviço... existe imensa luz.. mas não deu para ver bem as cores :(






Face:
- Avon Magix face perfector
- Avon Smooth Minerals - creamy natural
- Oriflame trio corrector
- MUFE HD Powder
- Elf Blush - gotta glow
- Sephora bronzer
- Essence blush - babydoll

Olhos:
- Maybelline Pulse Perfection - Black
- Too Faced Shadow Insurance
- ELF Curvex
- Avon precision glimmer - olive
- H&M eyeshadow - pearl dust

Lábios:
- Avon lipstick - carnation

Se quiserem adquirir algum produto da Avon basta irem aqui

Gostaram?
XOXo

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Estás muito linda Ana ;)
    Beijinhos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. muito bonita como sempre...

    epah...tenho uma novidade...fui ao BoticÁrio LOL

    vou tentar postar a haul ainda hoje ou amanhã na pior das hipóteses...

    se não te vir pela blogsfera entretanto...feliz Natal!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO