Comprinhas e Prendinhas I

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Olá meninas e meninos,
As prendinhas e comprinhas não terminaram... Por isso, hoje é dia de vos mostrar uma das coisas que me deixou mais contente por ter comprado..

a....









Exactamente.. vocês sabem do meu amor por esta paletta.. ainda nem a usei com medo de gastar (sim.. :$ ) Esta compra não teria sido possível sem a ajuda preciosa da Mónica, do blogue O começo de uma vida nova, que teve a amabilidade de a comprar e enviar, e como é um amor de pessoa ainda me mandou umas prendinhas :D Obrigada por tudo querida :D






O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

11 comentários

  1. super gira a paleta! *-* adoro as cores!

    e claro, quem não gosta de prendinhas?? as limas são tão fofas! ahah

    ResponderEliminar
  2. INVEEEEEEEEEEEEEEEEJA!

    Pela palete e pelas coisas da HK!

    ResponderEliminar
  3. olá!

    que inveja!! tb quero muito essa paleta!!
    tens de a começar a usar e fazer montes de looks para nós vermos!!!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas gostado!
    Qualquer coisa que queiras, ja sabes q podes contar cmg!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. a paleta é mesmo linda *-* e o resto das comprinhas tb são mto fofas :DD **

    ResponderEliminar
  6. O que eu suspiro por essa pallete :P

    http://algodaoroxo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Essa paleta é maravilhosa!!Eu diria que quem compra essa paleta nem precisa de mais nenhuma. Tem umas cores lindas e neutras que ficam bem a toda a gente.
    bjs e feliz ano novo!!
    =)

    ResponderEliminar
  8. Buahhhh... Snif...
    Começo a achar que só eu é que não tenho essa paleta... lol
    Quero-a tanto!
    Bjinhos e boas entradas linda!

    ResponderEliminar
  9. Ola Ana,
    quem não sonha com esta palete, mas não existe á venda em Portugal e depois é caríssima.
    Eu encontrei uma alternativa (dupe) prácticamente identica e bem mais barato. Espreita:

    http://coisadebeleza.blogspot.com/2010/12/clone-urban-decay-naked-palete.html

    Parabens pelas prendinhas.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Sabes de alguma paleta de sombras nude mas mate?

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO