Olá

domingo, novembro 28, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Como estão? Sei que ando meio desaparecida este fim-de-semana mas é um "mal comum" à grande maioria das pessoas, sobretudo aquelas que passaram o sábado fechadas numa formação :x
E que estão atrasadas para acabar uns trabalhos.. :x LOL

Enfim.. ainda aproveitei para fazer umas comprinhas da Essence (muito poucas) e tentar desarrumar a minha mala.. resumindo.. hoje irei continuar desaparecida mas amanhã já volto em força.. com uma revisão para animar a malta :P sabem do que? adivinhem...

Ah.. andava toda satisfeita com a minha pele e tal.. ora bem... tenho 3 borbulhas gigantes e vermelhas no meu queixo.. mas o que vale é que já as estou a atacar com pomada e amanhã já devem ter secado todas :D Até lá.. no make up

Resto de bom fim-de-semana
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Sou nao sou ana? lol mesmo vidrada em blush's , eu a parte que gosto mais da maquilhagem porque nao uso sombras, entõa o blush é o que mais gosto..Quantos mais, melhor! xD
    Sim a loção é boa mas tipo depois desaparece e por isso nao a sinto mais :/ pelo menos sem estar sempre a cheirar a pele..menos mal, mas absorve rapido, porque eu nao gosto daquela gordura toda. Olha e o talco cheira bem aquilo né? Dizem que sim? aquilo é desodorante?

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Cindy,
    O talco liquido é óptimo e cheira maravilhosamente bem, até fiz uma revisão sobre isso talvez esclareça melhor as tuas duvidas.
    E sim é desodorizante mas não pode ser usado em zonas porosas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ola Ana

    Há muito que não vou espreitar a essence.
    será que já saiu mais alguma colecção limitada
    a ùltima que apanhei foi surfer baby

    Tenho mesmo que comprar a pomada igual à tua!!!
    Pelos vistos secam logo as borbulhas!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. heheh o que vale e que tas fechada em casa (digo eu), assim ninguem as ve :P

    te amanha

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO