Olá

sexta-feira, novembro 26, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje vim com o meu namorado para o trabalho dele.. tipo filha LOL
E como tinha que me despachar acabei por não tirar foto do look do dia, mas tentei fazer algo sobrio e demorou muito muito pouco. :D Posso repetir o look noutro dia porque é bom para o trabalho.
A tarde vamos a voar para Évora porque tenho formação à noite e sábado todo o dia.
Dito isto.. não se se consigo fazer post's hoje.. mas vou fazer alguns.. quanto à revisão.. essa vai atrasar mas prometo que para a semana faço na segunda-feira :P

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá Ana!
    Desculpa perguntar, mas fizeste alguma compra na Sigma (para aproveitar os portes grátis).É que eu estou farta de tentar e tem dado sempre erro. :X
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    A mim também me estava a dar erro, a unica forma de não dar foi mesmo através do paypal e assim consegui :D
    é pena que um dos pincéis que queria comprar não estava disponivel.. mas é a vida :s
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO