Look do Dia - The Body Shop

quinta-feira, novembro 25, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Eu sei que o look do dia está atrasado.. mas hoje quis fazer algo mais especial.. não é que tenha ficado nada de transcendente, até porque hoje estou naqueles dias em que tudo o que tento fazer bem acaba mal, e quase por sorte este look resultou porque realmente não estou nos meus dias com mais jeito (se é que tenho algum…).

Mas voltando ao look hoje decidi fazer uma coisa mais dramática e para isso usei a minha nova paleta do The Body Shop, mas esqueci-me que estava longe de casa e que não tinha aqui a grande maioria dos meus produtos e pincéis, por isso, tive que improvisar um lápis preto para a os olhos (como é que me esqueci dele?), usando uma sombra em pó preta e que por azar tinha glitter (era a única que tinha), ora acabei por ficar com glitter por grande parte da cara apesar das tentativas de limpar :x Enfim..mas depois de tirar as fotos usei fica cola e não é que saiu quase tudo :D LOL

O look está à vista e usei todas as cores e produtos da paleta que me foi oferecida, no geral gostei das sombras apesar de algumas delas terem algum pó que acaba por sujar um bocado pessoas como eu que gostam de fazer 1ª a cara em vez dos olhos. Como usei “eyeliner” em preto, decidi usar eyeliner bege para abrir o olhar e penso que resultou bem (fica a dica).
As pestanas estão “podrinhas” (expressão brasileira muito gira)… parecem pestanas postiças.. e só com 2 camadas… apesar de muita gente não gostar do aspecto pestanas-coladas eu gosto e sobretudo para a noite.

Os lábios ora usei um batom nude para deixar os olhos brilhar.

Espero que gostem…






Face:
- Avon Magix face perfector
- Rimmel Stay Matte foudation - Ivory
- Boticário Flash Iluminador - 1 e 2
- MUFE HD Powder
- Sephora bronzer
- Essence Blush - babydoll
- The Body Shop Palette Midnight - iluminador

Olhos:
- MUFE Smoky Lash - black
- Too Faced Shadow Insurance
- ELF Curvex
- The Body Shop Winter Palette - 2
- Basic eyeliner - 10

Lábios:
- Natural Nymph


Confesso que usaria mais esta maquilhagem à noite do que de dia..

O que acharam?

XOXO

Pode gostar também de...

15 comentários

  1. Olá =)
    Ai esse baton é tão giro :D

    Adorei o look***

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Adorei este look, tens mm jeitinho para isto! Nas fotos parece boa para o dia, mas as cores da Body Shop têm brilho por isso és capaz de ter razão!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito deste look!
    Fica-te muito bem!
    Também adorei o batom :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro:) Sedutor mas muito natural:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Olá Clau,
    Obrigada :D
    XOXO

    Olá palpites_e_tal,
    Obrigada :$ Isso do jeitinho tem dias :P
    É gira também para o dia, mas penso que no dia-a-dia a grande maioria das meninas prefere algo do género nasci-assim-linda-e-natural LOl Mas gostei dos olhos.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. OH-MY-GOD! Estás deslumbrante. Adorei esta make. Aliás, amei!!!
    Continua assim, a produzir makes lindas para a gente ver!;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Por quê mais à noite? Adorei! :) Super usável! Aliás, acho que mesmo a pigmentação e textura das sombras dessas paletas da Body Shop permitem fazer muita acrobacia para usar no dia-a-dia sem ficar exagerado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Guida,
    LOl porque agora ando numa de coisas mais naturais e neutras :x LOl
    Concordo contigo na versatilidade da palette.
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana
    Acho que foi dos looks que mais gostei.
    Agora a pergunta parva do dia,para que serve o talco?Eu aqui não tenho boticário, e já ouvi muitas meninas a falar desse produto.
    Bisous :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look Ana! Ficou muito giro. Tu e a Ana Rita andam-me a por esta paleta na cabeça... ai ai ai ;p

    ResponderEliminar
  11. Está tão lindo :p Sim, nas fotos aqui e ali nota-se algum brilhinho na cara, mas nada por aí além...

    Beijinhoos *******

    ResponderEliminar
  12. Olá Milene,
    Já fiz uma revisão sobre o talco no blogue, basta procurar.
    Mas é um desodorizante para o corpo, como se fosse talco em pó, deixa o corpo muito cheiroso e sedoso durante todo o dia, e o cheiro é divinal.
    XOXO

    Olá Szofi,
    LOL é realmente gira e dá para muitos looks.
    XOXO

    Olá Suu,
    Obrigada querida.
    XOXO

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana, este foi dos looks do dia que mais gostei até hoje...
    Esta make ficou te lindamente.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana, muito gira esta make, fica-te muito bem e acho que podes usar quer de noite quer de dia porque ficas muito gira. Como sempre mais um post excelente. Bjitos :)***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO