Viciada em... #6

quinta-feira, outubro 28, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Ando apaixonada e viciada por este bichinho:



De tal maneira que tive que comprar a cor numero 1, porque a 2 estava a tornar-se muito escura para mim, e assim que comecei a usar o novo.. ui então ai notei mesmo a magia acontecer.. o meu rosto fica bem mais iluminado.

No boticário ensinaram-me que posso potencializar a duração, e ele já dura muito, se usar um corrector de olheiras (normal) por baixo e depois aplicar o flash.

Já não vivo sem..

XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Olá Ana!

    Fico contente por até estares a gostar do primer...parece-me que sim :)
    Eu gosto muito porqe me trata de disfarçar os poros. Ele é barato e optimo :D

    Depois faz entao a revisao das perolas. Eu ontem encomendei duas coisinhas a menina do beautyavon não é assim? Um blush "true color blush" que é muito bom e a cor russet é linda..os blush da avon sao muito bons e encomendei o primer porque o meu ta no fim :)

    Beijinho*****

    Cindy

    ResponderEliminar
  2. Olá Cindy,
    Fica descansada que para a semana tens cá a revisão :P, mas posso adiantar que gosto muito das perolas porque são iluminadoras mas nada em exagero, dá um up muito porreiro.

    A Ana é um amor de pessoa, vais ver que ela te atende muito bem, fizeste uma optima escolha de produtos, também fiquei de olho nesse blush :p

    XOXO

    Olá Ana,
    Tens mesmo :P LOL
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Parece me um dupe do Touche Eclat! Acho que quando passar no Boticário vou experimentar ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Szofi,
    é mesmo.. até ja lhe chamo o "irmão-em-conta-do-Touche-Eclat" :P
    Acho que não te vais arrepender de experimentar, se tiveres curiosidade para saber mais passa pela minha revisão sobre ele.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Sim, os blushs sao muito fixes, acredita! Minha mae tem, mas para nao tar a usar o dela e como ela é morena a cor é mais acastanhada, entao encomendei o russet, o rosinha pessego.

    Ainda bem que gostas te das perolas qe assim é um incentivo. Ah e ela é muito simpatica, eu ja tinha flado com ela, nao lhe tinha encomendado nada e ela é um simpatia mesmo.

    Conto com muitos videos teus :p

    Beijinho

    Cindy

    ResponderEliminar
  6. a que lojas do boticário costumas ir? não estou a ver aqui nos centros onde costumo ir... queria experimentar este iluminador e também aquela solução para sobrancelhas que já vi no teu blog ou noutro(s) porque as minhas sobrancelhas são muiiito rarefeitas...

    ResponderEliminar
  7. Olá Nes,
    Normalmente vou ao Colombo.
    O iluminador é muito muito bom :D Vais gostar.
    Passa por uma loja boticário e vais adorar o atendimento, de certeza.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO