Necessaire Fim-de-Semana

sexta-feira, outubro 22, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Este fim-de-semana vou pa Lisbone, como já disse anteriormente e lembrei-me que era engraçado mostrar a minha necessair para o fim-de-semana e dár algumas sugestões...

Primeiro a minha necessaire de maquilhagem (desta vez usei esta bolsinha que ganhei no kit da La Roche Posay), é pequena e transparente, por isso, encontro as coisas mais fácilmente.

No seu interior podemos encontrar:


- Paletas da Essence (Se se partirem não me preocupo muito)

- Blush Elf (baratinho, por isso, não faz mal levar)

- 3 Batons, 1 gloss e um hidratante labial

- Corrector de Olheiras do Boticário

- Pó Solto finalizado Bare Minerals (optimo!, e como é mais pequeno que o da MUFE ainda melhor)

- Studio Fix da MAC (a minha base compacta favorita!)

- Primer para os olhos (não vivo sem)

- 2 Lápis para os olhos (nude e verde)

- Gel para as sobrancelhas

- Máscara para as pestanas

- Curvex da Elf

- Frasquinhos pequenos com primer para o rosto e base (uso-os assim para quando vou viajar seja de avião ou carro, se sei que só vou usar a base poucos dias para que levar um frasco inteiro? Pode-se partir, etc, assim é mais simples e fácil de usar)

Os pincéis levo apenas os básicos e levo-os nesta minha antiga bolsa dos lápis, dada por um ex namorado à 1000 anos atrás :P LOL E como é forrada por dentro, não faz mal se sujar.

Levo sempre comigo alguns acessorios e bijuteria que gosto de colocar em bolsinhas pequenas e transparente, pelo mesmo principio que a maquilhagem (fácil acesso):

E por fim, a minha necessair dos cremes (corpo e cara) e coisas para o cabelo, ela (a necessair) é super pratica e não é tecido (não me lembro do nome técnico do material), e como tem assas é fácil de transportar:

O seu interior:

- Talco Liquido Boticáro

- All About Eyes da Clinique

- Miniatura de Laca

- Creme para a cara (Uriage e La Roche Posay)

- Recipientes com coisas para o cabelo e cara (mais uma vez uma optima opção, em vez de levar frascos enormes e pesados, levo só mesmo o necessário)

- Desmaquilhante MUFE

- Frasco com o tratamento para o cabelo

- Gel de Limpeza La Roche-Posay

- Perfume em Miniatura Yves Rocher

Em suma, penso que os frasquinhos de miniaturas e as amostras funcionam muito bem nestas alturas em que não queremos ir carregadas de coisas, sobretudo se vamos viajar de avião e levamos só a nossa bagagem de mão, convém que os liquidos e cremes respeitem as normas, senão vai tudo para o lixo.

Se tiverem alguma sugestão é só dizer.

XOXO e Bom Fim-de-semana

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Também vou passar o fds fora, a minha mas ainda não tratei de nada! Mas as minhas escolhas também devem andar por aí!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. ai k giro descobri esses frasquinhos pequeninos á pouco tempo no chinocas...dão bastante jeito pa por cremes k estão em frascos grandes... e tb vejo ali a minha perdição de perfume...(Côco da Yves Rocher)

    post interessante...eu adoro cuscar malas de viagem e das outras tb :P

    bjx*

    ResponderEliminar
  3. Olá Style,
    Bom fim-de-semana.. :P Diverte-te!
    XOXO

    Olá Silva,
    Por acaso encomendei à quase duas semanas uma das paletas que vendes na tua lojinha, já passei por lá e vi coisas muito giras.
    XOXO

    Olá Patricia,
    Também há à venda na Sephora e em algumas áreas de saude.
    Confesso que não sou a maior fã deste perfume, mas como é pequeno e fácil de transportar, cá está ele :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Fazer malas de viagem é muito comum para mim...e tembém escolho coisas baratinhas pois se partir os perder não fico tão triste***

    Um kissssssssssss

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO