Look do Dia

terça-feira, outubro 26, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Já estavam com saudades do look do dia? Espero que sim...
Como sabem andava mortinha para experimentar a nova base da MAC a Pro Longer, por isso, fui à MAC do Dolce Vita e trouxe a uma amostra da NC25, e ontem inspirada pela preparação de pele que a Kim faz.. resolvi juntar tudo num look em que a pele e os lábios são as coisas mais expressivas, quis deixar os olhos "em paz" porque parecia-me demasiado... e o look da Kim completo para o dia-a-dia torna-se pesado para as simples mortais como nós :P

Confesso que fiquei muito desiludida com a aplicação da base, não sou fã da Studio Fluid da MAC (aquilo para mim é tipo uma máscara que colam à cara, e eu não gosto do efeito!), por isso, hoje senti esta base mais leve, e a cara não fica a parecer estuque.. entendem? Assusta um bocado porque é muito amarela.. e apesar da minha pele ser amarelada.. não é TÃO amarela.. mas aquele efeito passa.. e 10min depois de aplicada começa a ficar melhor..
Agora a aplicação em si.. ui.. 1º pensei aplicar com os dedos, mas depois achei que podia ser muito espessa e depois ficava feio, então decidi usar um pincel da ELF.. aquele flat.. (agora não me lembro do nome).. ui.. um pesadelo.. quando mais tentava espalhar.. pior ficava... decidi mudar de pincel e usar um de base.. outro pesadelo porque a base seca muito rápido e mesmo ao tentar disfarçar as cerdas do pincel torna-se complicado, por fim, decidi usar um duo-fiber.. mas ao acabar reparei que a parte que foi feita com os outros dois pincéis ficou muito feia e a minha cara parecia estuque, porque esta base constrói-se... Ora.. decidi tirar tudo e recomeçar...
A segunda vez correu bem.. apliquei pouco.. mas mesmo assim acredito que tem uma cobertura média..agora é ver se dura as tais 15h :P Coloquei pó solto e rezei :P

Quanto ao resto da maquilhagem.. tentei marcar bem as maças do rosto, como a Kim tem.. usei bronzer, blush rosinha e iluminador.. os lábios são o resultado de um batom nude, e dois gloss's.. ficaram apetitosos pah :X Se eu fosse gajo beijava-me :x

Ahh não usei primer.. quis mesmo testa-la :D

E agora as fotos...







Face:
- MAC Pro Longer NC25
- Boticário Flash Iluminador - 1 e 2
- MUFE HD Powder
- Essence eyeshadow - Summer Love
- Essence Surfer Babe Blush - Big Wave Survivor

Olhos:
- Maybelline Mascara pulse perfection - black
- Maybelline define-a-line - black
- ELF curvex

Lábios:
- Elf Lipstick - Natural Nymph
- Sephora Lipgloss - 14 e 29

O que acharam? Gostam?

Vou tirar fotos da minha maquilhagem ao longo do dia.. e vou colocar no flickr para que possam ver a base.. coloquei-a às 9h30... e só a vou tirar antes de dormir...

XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Como sempre bonita e discreta ... mas relamente foi trabalhoso! Já experimentaste a HD da MUFE?
    Bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Muito obrigada minha querida :D
    Ainda não.. no outro dia perguntei na Sephora mas a menina disse que não era adequada a pessoas com pele oleosa. :S
    Tu usas?
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ui, é estranho que te tenha dito isso, pq supostamente é uma base oil free, lá li isso até no blog na temptalia. Eu vou comprar para mim e tb porque queria começar a fazer noivas, mas a Rita Silva (MUA) fez-me uma maquilhagem com essa base e ficou bem, não me fez ganhar gordura na pele. Agora claro que para ter a certeza tenho de usar mais vezes, mas na primeira utilização gostei, então em foto ficou fixe.

    Bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    A serio? Então a funcionária está de todo enganada :S BAH
    Então depois conta se gostaste, porque eu e tu temos a mesma pele, todos os produtos que resultam para mim também resultam para ti. :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. O segredo é colocar apenas um pump... e o meu pincel favorito para a aplicar é o F80 da Sigma, resulta muito bem!

    Ah, e a MUA da MAC disse para não usar primer com essa base... apenas hidratante antes para ajudar na aplicação!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Oi, aqui fica a info no site da MUFE: http://www.makeupforever.com/products/hd-foundation.html ... eu vou experimentar e depois digo-te que tal :). MAs lá está será sempre uma opinião, era tão fixe se dessem samples como na mac.

    Bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  7. Olá Style,
    Não a achas um pouco difícil de "espalhar"? Como só tenho a amostra não deu bem para ver a quantidade a usar :s Tentei usar o flat da elf exactamente depois de te ter ouvido falar do F80, como não tenho pensei que fosse bom usar.. mas não :S
    Preocupa-me não usar com primer :X acho que um dia irei testar :x

    Obrigada pela dica.
    XOXO

    Olá Ana,
    Obrigada querida.. sim é uma pena.. e ainda não consegui ir à tal loja do de Mufe :/
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. estranho teres tido problemas com essa base, é o grande hit do momento e toda a gente está a gostar! eu adoro, apesar de ter comprado a fluid, e também gosto.
    gostei do look!

    ResponderEliminar
  9. Se calhar tem a ver com as cerdas do pincel... o da Elf pode não ser igua ao F80! Comigo espalha bem e acho-a fluída. Agora a parte de ficar bem sequinha na pele é mesmo verdade, tanto que escrevi na minha review...

    Kiss*

    ResponderEliminar
  10. gostei muito do teu look :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO