Look do Dia

sexta-feira, outubro 22, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje apeteceu-me fazer outra maquilhagem simples e rápida... também arranjei o cabelo com babyliss, agarrei em algumas mechas de cabelo e fiz canudos.. depois desmanchei e um pouco de laca e pronto.. Feito!






Face:
- Sephora anti-shine primer
- Maybelline Pure Liquid Mineral - Sand
- Boticário Flash Iluminador - 2
- MUFE HD Powder
- Elf Blush - Peach Keen

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- MUFE Smoky lash - black
- ELF Curvex
- MAC quad eyeshadow - Leopard Luxe
- Maybelline Define-a-line - Black

Lábios:
- Essence lipstick - This is me

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. E o teu cabelo Ana, melhorou a queda?

    Ele parece bonito e brilhante.
    É verdade, e o video ?.p

    Gosto muito do look de hoje

    Beijinho

    Cindy

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Obrigada :$
    XoXO

    Olá Cindy,
    O meu cabelo está um bocadinho melhor, mas nota-se a queda e bem, mas tento sempre disfarçar :P
    O video.. não sei bem o que se passa com aquilo porque bloqueada sempre, na segunda-feira se não der novamente faço um novo e pronto :P
    Obrigada pelo comentário querida.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olha eu estou com dermatite seborreica, sabes, aquela irritação , comichão, oleosidade no couro cabeludo...aquilo com causa um desconforto. Comecei ontem o tratamento com o champô proprio para isso. Quanto à minha queda, tmb tenho muito e agora com este problema, não ajuda muito.
    Vou ao médico para ver isso da queda porque quero realmente algo que resulte porque champôs para isso não compro mais, só se for tramento adjuvante que de resto não compro mais. É dinheiro deitado fora.
    OLha se tiveres mesmo com queda intensiva tens que pensar em comprar viviscar, é tiro e queda. Isto se o teu cabelo cair e veres que fikas com partes carecas, se cair e nascer de novo, então não precisas desse tratmento radical.

    Beijinh***

    Cindy

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito bonito o look do dia :)

    http://cahelis.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO