Flash Iluminador Correctivo Boticário

segunda-feira, outubro 25, 2010

Estive agora a comparar os meus dois iluminadores d'O Boticário e reparei que apesar de serem esteticamente iguais, tem cheiros diferentes.. :S Nenhum cheira mal.. mas são cheiros diferentes, e se tivesse que escolher gosto mais do cheiro do ultimo :S
Não sei se alguém que tenha os dois já reparou :S

Como os dois fazem parte da minha colecção e estão juntos no mesmo cesto, decidi fazer uma marca num deles para os poder identificar mais facilmente :P

Não estou nada arrependida de ter comprado o numero 1.. é o melhor para mim no Inverno, tive medo que tivesse um tom muito rosa, mas não.. :D

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO