Emprego

sexta-feira, outubro 29, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Como todos sabem ou não.. tenho uma licenciatura em História, e um Mestrado Europeu (sim.. fico com duas equivalências e é reconhecido europeu) em Saúde e Bem-estar (já só falta terminar a tese)... e estou a pontos de ficar sem trabalho... :( Ando à 18 anos a estudar para isto...

Por isso, se alguém souber de algo nesta área ou noutra que me avise, ok?

O meu trabalho de sonho neste momento era encontrar algo para fazer enquanto estou a escrever a tese.. sonho sei lá em testar maquilhagem e dar opiniões sobre os produtos.. (ok.. eu sei que estou a sonhar.. mas sonhar não custa pois não?)

Já sabem... o email é ana.na.suecia@gmail.com

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. vais encontrar algo de certeza! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. dentro da tua área de estudo que tipo de trabalho podes fazer? desculpa mas estou muito fora dessas áreas. assim se vir algo posso-te encaminhar.

    já agora, vives em évora, certo? em lisboa estão à procura com alguma frequência de promotoras para perfumarias, por ex. a Marionnaud que é onde costumo ir adoro o atendimento e vê-se que elas têm imensa formação e acabam por ficar mais afectas a uma marca... acredito que irias gostar do trabalho num sítio assim, apesar de ser "retail".

    não tem nada a ver mas fiquei tão entusiasmada com os teus produtos da avon que estive horas (força de expressão, mas se calhar 1hora foi) a ver o catálogo da ana e já fiz umas perguntinhas sobre algumas coisas que me atrairam a atenção :) mas as pérolas principalmente acho que me faziam jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Nes,
    Normalmente faço investigação, só e é realmente isso que quero fazer.
    Sem desprimor para quem trabalha em lojas e afins, neste momento não é nada que queira fazer, procuro outro género de coisas, mas também penso que era capaz de gostar :P por isso, é melhor nem tentar.. :X
    Os produtos da Avon são muito giros e de boa qualidade, penso que as pérolas são um bom investimento, iluminam e duram uma vida.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO