Comprinhas: Ebay

quinta-feira, outubro 28, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Não sei se sabem.. mas eu adoro compras no ebay.. e ontem recebi o resultado da minha ultima compra.. é verdade.. e fiquei maravilhada...

Andava à procura de uma paleta de cores neutras.. pensei na 88 Warm, pensei na 28 neutras, mas encontrei esta maravilha.. uma paleta de 15 cores shimnmer (apesar de duas serem matte), e é uma das coisas mais pigmentadas em que já toquei (fiz videozinho de compras que vai ser editado e colocado aqui amanhã :P) Por agora.. as fotos da "luz dos meus olhos":



XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. onde compraste ? ebay de Uk ? Bjjoks

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Não. USA.
    Se quiseres o nome do vendedor é http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110528391404&ssPageName=STRK:MEWNX:IT
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que sonho! ana sera que nao podes fazer um post ou video a explicar como comprar no ebay usando o palpay? *

    ResponderEliminar
  4. Olá Her,
    Fiz este post à algum tempo...
    http://ananasuecia.blogspot.com/2009/12/compras-online.html
    Para comprar coisas no ebay é necessário criares uma conta de ebay e outra de paypal, quando licitares ou comprares logo uma coisa, vai aparecer a opção para pagares, nessa altura o proprio ebay faz a ligação ao paypal e entras na tua conta.
    Nessa conta de paypal deves ter dinheiro, que previamente transferiste. depois é espero e tu chega a tua casa, caso haja algum problema basta contactares o ebay e eles ajudam sempre.
    Boas compras.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Eu adorooo Anita. Tem cores lindas e fantasticas e neutras...Sim porqe eu morro de amores por cores neutras.
    Estou completamente com desejos de umas galachos qe vi no ebay, qe sao do reino unido, mas nunca fiz compras pelo ebay tenho algum receio...E alem do mais nao sei fazer LOL : /

    ResponderEliminar
  6. Olá MarChocolate,
    Fazer compras no ebay é simples, basta tentares, basta fazeres uma conta no ebay e paypal.
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana.
    Sou seguidora religiosa do teu blog mas nunca me manifestei.
    Gostava muito de encomendar essa palete,podes me dizer quanto tempo demorou a chegar e quanto pagaste ao todo com os gastos de envio?
    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  8. Olá Milene,
    Fico contente por seguires e gostares do meu blog :D é um prazer ter-te cá :D
    A paleta demorou cerca de 10 dias chegar à minha casa, com gostas de envios e com ela em si o total foram cerca de 6 euros.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO