BAH

quarta-feira, outubro 20, 2010

AI MENINAS...
Vocês nem imaginam... fiz o vídeo do look de hoje apenas a utilizar produtos do Boticário e fui editar, já editei duas vezes e das duas vezes, isto bloqueou mesmo no fim da edição... liguei ao meu homem (visto ele ser técnico... mas o rapaz está a ver o Benfica e nem atendeu)... depois de mais de 15min à espera... tive que desligar o portátil e perdi tudo pela segunda vez..
Acham normal?
Estou mesmo aborrecida... de tal maneira que hoje já não vou editar, com medo que me dê uma coisa má...
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. calma !! Respira fundo !! and try again .. vais ver que consegues dominar o bicho! beijos.

    ResponderEliminar
  2. ui isso dos pc's tem muito que se lhe diga.

    queria agradecer por teres sido a minha primeira seguidora, vai passando por la que vão surgindo muitas novidades.

    bjinhux***

    ResponderEliminar
  3. Eu vou guardando sempre o projecto do vídeo...assim se acontecer algo sempre está o video editado pelo menos até à última vez que gravei...Melhor que nada...
    Vai guardando o projecto e vais ver que isso vai!!!
    Aguardo o vídeo***

    Kissssss

    http://carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Calma. Deixa quieto por hoje. Amanha você tenta novamente. Isso acontece comigo...Então se não der certo chama o "homem". Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO