Viciada em... #1

quinta-feira, setembro 23, 2010

Olá meninas e meninos,
Ontem enquanto estava a conduzir tive uma ideia luminosa... decidi criar uma rubrica nova no blog... Pois é, e a rubrica é sobre vícios.. sim.. vícios.. a todas as quintas-feiras vou destacar a coisa/pessoa/musica/livro/maquilhagem/roupa em que mais me viciei.. pode ser qualquer coisa.. até um blog, um jornal, uma tecla do pc, qualquer coisa...

Para começar a rubrica em grande decidi mostrar a coisa pela qual ando mais viciada.. e essa é o CD da Florence and The Machine, intitulado "Lungs"



Deixo aqui algumas músicas...







XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Olá. Bem pensada essa rubrica...pq não o prato de comida preferido, fruta, chocolate predilecto(comida) lol...
    Sabes tive a pensar (até penso),porque não pedir à ana da suécia que fizesse um video ou fotos sobre "que maquilhagem usar numa entrevista de emprego", não esquecendo as nails...
    obg

    p.s.- penso eu que n tens este video...

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Obrigada pelo teu comentário minha querida :D
    Ainda bem que já há gente a gostar da rubrica, porque foi mesmo uma ideia luminosa.. tão luminosa que estava no sinal e não andei quando abriu,e até levei uma apitadela :x
    Gostei muito dessa tua sugestão :D A sério :D Achei os teus pensamentos muito muito bons :P
    Talvez grave já o video amanha ou na segunda ok?
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Boa ideia :D também criei assim uma de musica ;)
    É bom pra conhecer novas musicas e os teus gostos ;)

    Eu dela gosto muito das + conhecidas, a kiss with a fist e You've got the love :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Olá Clau,
    Ainda bem que gostaste :D
    Apesar de ser só de música, acho que vai ser giro.. sobretudo quando for sobre teclas de computador (estou a brincar) :P
    À cerca de duas semanas que só ouxo Florence.. tanto tanto que estou proibida de ouvir perto do meu irmão e namorado, agora só consigo ouvir no carro (porque vou sozinha)..
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Ah pois. Fizeste com que eu não suportasse ouvir isso. Até gostava de uma musica ou outra mas agora já tou cheio de a ouvir!

    ResponderEliminar
  6. LOL Grande exagero Nuke.. Eu quando gosto de uma coisa gosto de a consumir/ouvir até me fartar :x

    ResponderEliminar
  7. também adoro!!!!!!!!
    A voz dela é algo especial.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO