Olá

sábado, setembro 25, 2010

olá Meninas e Meninos,
Como devem ter notado hoje o blog esteve parado.. pois.. estive na parte da manhã no evento do Boticário no C. Colombo.. E foi maravilhoso.. mais do que isso impecável :P
Fui super bem tratada e foram todos uma simpatia (são sempre!).. mas hoje derreti :D
Prometo que para a semana faço um mega post a contar tudo e a mostrar algumas coisas que ganhei.

Quanto ao vídeo de compras será feito na segunda-feira.. prometo.. :D

PS: Penso que vi a Moimeme.. mas como não tinha a certeza de quem era tive medo de me aproximar :x e também porque estava a trabalhar e não quis atrapalhar... mas se ela está por ai.. que se acuse.. porque eu acho que sorri para ela :D
Se não falo a alguém não é por mal.. é que não reconheço mesmo...

XOXO's do tamanho do mundo :D

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá Ana!

    Sim! Era eu! Logo, como estava super concentrada, reconheci a tua cara mas não estava a conseguir associar de onde. Mas depois, quando te aproximaste e olhaste para mim a sorrir vi que eras a "Ana na Suécia"e tentei devolver o sorriso! Mas não pude falar contigo e ser mais simpática porque não podia mesmo! Desculpa... mas não deu mesmo !

    Então e gostaste da massagem? E os produtos? São fantásticos não são? Confesso que não conhecia muita coisa antes do evento... mas virei fã!

    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. oooh... adorava ter ido. Mas trabalhei o dia todo.
    Quem sabe uma próxima :)
    Espero que te tenhas divertido!!
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Olá Moimeme,
    Não faz mal minha querida, estavas a trabalhar e eu não queria atrapalhar, depois como não voltei mais não deu para falar ctg, por isso, desculpa-me.
    Quanto à massagem adorei.. fui muito bem tratada por toda a gente. Já uso produtos do boticário á um tempo, mas agora fiquei mais do que fã sobretudo pela qualidade dos produtos (super em conta) e pela simpatia.
    XOXO

    Olá Silvia,
    Foi realmente uma pena não teres ido, porque acredita que valeu muito a pena, fiquei encantada com os produtos da linha Spa... mas em breve faço um post a contar tudinho.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO