Look do Dia

segunda-feira, setembro 27, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Para criar este look fui inspirada no desfile da Diane Von Furstenberg, na New York Fashion Week, para quem não sabe do que estou a falar deixo aqui a foto:

Utilizei uma sombra iluminador na pálpebra móvel e em metade das pestanas inferiores para iluminar, usei um blush rosinha muito subtil e um iluminador discreto. Apostei na máscara da Essence em cinzento para dar um ar mais natural e discreto (o que resultou bem), e por fim, a boca fushia matte (eu não disse que o fushia ia bombar? :P )





Face:
- Sephora anti-shine primer
- Maybelline Pure Liquid Mineral - Sand
- Boticário Flash Iluminador - 2
- Bare Minerals - veil
- Benefit Blush - Thrrrob
- Essence eyeshadow - Summer Love

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion
- Essence eye colour booster - beauty queen
- ELF Curvex
- Essence Sun Club eyeshadow - Tahiti Glow (utilizei só a sombra iluminadora)

Sobrancelhas:
- Elf eyebrow studio kit

Lábios:
- Sephora lip pencil - 90

O que acharam?

XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Adorei! Especialmente os lábios!
    Vou, sem dúvida, inspirar-me nesse look um dia destes.

    Infelizmente, na minha profissão, não posso maquilhar-me... como deves ter reparado no outro dia, estava de cara lavada e apenas hidratada. :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Obrigada pelo comentário.
    Nem podes meter assim um pozinho e blush? :X
    Por aquilo que vi a tua pele é boa, por isso, não tenhas problemas que estavas bem :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Prefiro o inverso na minha maquilhagem, opto por destacar os olhos ao invés da boca.

    Mas obviamente são gostos, e dentro do género acho que estavas bem. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei! Ando muito nessa onda também! Só se dispensava era as sobrancehas ultra marcadas da modelo! Kiss*

    ResponderEliminar
  5. Como eu amo essa cor nos lábios =)
    Estava a ver o teu video no youtube e a pensar mas que batom terá a Ana na boca xD

    Look lindissimo =D

    ResponderEliminar
  6. Olá Né,
    LOl Pois.. o look do dia está sempre aqui para responder a isso :P
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO