Não tenham medo

terça-feira, setembro 28, 2010

Hoje cheguei a casa desmaquilhei-me, meti os cremes e etc.. e do nada apeteceu-me experimentar o meu eyeliner pen da Elf.. pronto.. sem base, mas com eyeliner, blush, batom, máscara e um olho maquilhado aqui estou

eu :P


(O eyeliner ficou mais ou menos porque ao inicio não tinha intenções de mostrar, por isso, não o melhorei)

Resumindo.. se gostam de uma maquilhagem, se gostam de algo e tem medo de fazer fora de casa, façam antes dentro de 4 paredes, mostrem às amigas, aos pais, aos maridos/namorados, enfim.. habituem-se.. depois andem na rua com ela :P Digo isto porque vejo muita menina que diz "ah e tal.. adoro a cor mas não era capaz de usar na rua", por isso, aqui fica a mensagem para aqueles que apesar do medo o podem fazer :P

Ps: Até hoje nunca deixei de usar uma maquilhagem por medo de arriscar, uso basicamente tudo o que quero.. Mas se algum dia tiver faço-a em casa :P

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Tens razao, mas por exemplo eu tenho uns batons lindissimos mas como nunca me maquilho, nao me vejo a usar vermelhos vivos e rosas nos labios, por norma so uso gloss para dar brilho. Ontem experimentei um rosa e sai com ele ah rua.. Nao estou nada habituada e senti´me um pouco desconfortavel ! Em contrapartida as vezes vejo na rua rapariga que abusam (ate demais) na maquilhagem ! A tua achei muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu faço muitas vezes isso. Maquilho me em casa depois a minha mãe até me elogia e o meu namorado e penso afinal se eles gostam não irá causar um impacto tão grande na rua.
    Como os lábios vermelhos ou rosa choque, gosto muito mas não me sentia a vontade a usa-los na rua. Mas hoje em dia já não me importo com isso... Uso o que gosto e pronto =)
    Beijinho Ana

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que te ficou muito bem!
    Não há problema nenhum em sair à rua assim :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Obrigada pelo teu comentário.
    Tens de usar o que te deixar confortável, mas vai usando que aos poucos ficas mais habituada.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandy,
    Sem dúvida que o melhor é mesmo apostar naquilo que nos faz feliz, e há sempre gente que gosta e outros nao, mas isso é como tudo na vida.
    XOXO

    Olá T. Sofy,
    Obrigada, mas eu não tenho problemas de sair à rua assim, apenas quis dar uma ideia às meninas e aproveitei para colocar as fotos a mostrar o que podem ir fazendo para as ajudar a desinibir.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. eu um dia vou sair a rua com um batom vermelho vivo! ahah
    tenho um selinho para ti no blog querida, beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO