Mãos e Cabelo

quarta-feira, setembro 22, 2010

Hoje decidi fazer um penteado especial e diferente que vi à algum tempo... então sequei o cabelo no secador (coisa que tenho evitado ao maximo.. não o usava a mais de 15 dias)... depois usei o ferro para fazer caracois (que também não usava à imenso tempo) e pronto.. acabei o penteado e não gostei.. não gostei... :( Não consegui fazer igual ao que tinha planeado, o meu cabelo não ficou como queria.. Resumindo.. demorei imenso tempo a arranjar o cabelo e no fim tive que usar o cabelo de outra forma simples.. deitei imenso tempo para o lixo e para nada, e ainda por cima atrasei-me muito.. Fiquei mesmo danada.. não tenho jeito nenhum para cabelos.. malditas mãos e malditos cabelos... :( Um dia passo-me e rapo o cabelo :x

Vou desistir de tentar ter um cabelo com bom aspecto.. agora que se lixe :x

BAHH

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Eu quando quero usar penteados complicados tento sempre fazer antes do dia em que quero usar porque normalmente acontece-me isso também, demoro tempo a fazer o que quero, mas como não tenho prática em fazê-lo fica uma porcaria :/ depois desmanchar tudo ainda por cima ... meh
    Como é que era esse penteado? Pela tua descrição não consegui compreender bem
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. nao deitaste nada tempo parao lixo! estivest a treinar apenas. o p´roximo será melhor!

    ResponderEliminar
  3. Olá Inezzitah,
    Pois.. tenho que praticar mais... Foi um penteado com o cabelo ondulado que vi numa famosa americana, que agora nem me lembro o nome. Tenho que tentar encontrar a foto.
    XOXO

    Olá Ximiusa,
    Pois... espero que seja melhor na proxima, que não será tão rápido :x
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho jeitinho nenhum para o cabelo, tento fazer mil e uma coisas e acabo sp por sair á rua igual (tirando que saio já super atrasada lol)
    Mas pronto ao menos uma pessoa vai treinando e aprendendo.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. LOL o problema é que desta vez aprendi apenas que não sei fazer penteados giros :P LOL
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO