Look do Dia

quarta-feira, setembro 29, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje não me apetecia maquilhar muito.. isto é, estava com preguiça e sem inspiração.. por isso decidi fazer algo muito muito muito muito simples (nada de maquilhar olhos, nem bases liquidas, nem primer, nem iluminador, nem bronzer, o mais simples possivel) Posto isto, decidi desenterrar alguns produtos que já não usava à algum tempo e decidi fazer um look minimalista.. ora bem.. Olhos: apenas máscara, face: corrector, base em pó e blush muito leve, boca: pois.. como o look estava assim bem apagado decidi usar um batom vermelho que só tinha usado 2 vezes.. e pronto.. aqui está o resultado.. um look filho da preguiça.. lOl




Face:
- Boticário Mineral Beauty Base em pó - Bege Nude
- Boticário Flash iluminador - 2
- Elf Blush - Glow

Olhos:
- Maybelline Volum express - black

Lábios:
- Oriflame lisptick - deep berry

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Olá
    Sigo este e outros blogs de maquilhagem, com alguma regularidade, mas não é meu hábito fazer comentários. No entanto, no caso deste, já me tenho sentido tentada a comentar por diversas vezes.
    Gostaria apenas de deixar a minha opinião em relação aos looks postados pela sua autora.
    Penso que é uma regra base de qualquer maquilhagem que se devem realçar as áreas mais "bonitas" ou "perfeitas" do nosso rosto e "disfarçar" as áreas que não temos tão favorecidas.
    No caso da Ana a área a que deve dar mais realce são, sem discussão, os olhos, que são lindíssimos. Já às áreas dos lábios e do queixo, como são bastantes pronunciadas, deverá ser dado pouco ênfase.
    Por isso, na minha opinião, os batons de cores mais berrantes não a favorecem, deve usar tons nude ou mais claros. Já nos olhos os tons mais fortes ou brilhantes podem ser usados sem receio.
    Um beijinho
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana
    ADORO o teu blog... Gostava de fazer uma sugestão para um Look do dia, eu sou uma pessoa muito ocupada, sou mãe, esposa e tenho um trabalho muito absorvente e cheio de responsabilidade, alem disso trabalho na área da construção uma área muito masculina o que faz com que não possa andar muito produsida. Gostava desses sujestões de maquilhagens simples que mulheres como eu que só tem 5 min para se maquilhar o possam fazer nesse tempo. Outra coisa tenho uma mala cheia de produtos de maquilagem, podias sujerir os produtos essencias para colocar na minha mala para eu me maquilhar sem ter de estar a procura daquela sombra que está no fundo da mala...gostava de ter só 5 ou 6 produtos de maquilhagem que fossem practicos, faceis de usar e assim a minha malinha ficava mais leve.
    Já agora, passa no meu blog.

    Um beijinho e continua

    ResponderEliminar
  3. Olá Isabel,
    Obrigada pelo seu comentário.
    De facto a maquilhagem pode ajudar a melhorar as áreas mais bonitas do nosso rosto, mas eu não acredito muito em regras e uso o que gosto e quero, acho que o meu blog é um espelho disso... não vejo muita gente a usar cores garridas nos olhos e na boca, mas eu gosto de o fazer, porque para mim a maquilhagem é como brincar de bonecas.
    Sei que a minha boca não é bonita mas se me vir pessoalmente verá que não é monstruosa, talvez até pareça maior porque algumas fotos não ajuda, é o que dá tirar fotos sozinha todas as manhãs.
    XOXO
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa,
    Obrigada pelo teu comentário. Fico contente por gostares do meu blog.
    Amanhã farei um look simples que dure só 5min, porque entendo bem o que queres dizer, és uma pessoa muito ocupada mas não queres deixar de estar bonita, mesmo sem parecer muito maquilhada.
    Há um tempo fiz um vídeo sobre principiantes na maquilhagem, e apesar de não seres penso que os produtos que seleccionei podem ajudar-te, deixo aqui o link:
    Mas no teu caso como tens pouco tempo os produtos que aconselho são:
    1- um bom corrector de olheiras, de preferência em stick ou caneta (exemplo YSL ou Boticário - igual ao meu), podes sair com ele apenas nos dias em que vais atrasada e assim pareces logo melhor.
    2- Pó compacto (exemplo: MAC, Sephora, etc) uma coisa simples e pratica, que podes retocar no wc, caso tenhas oportunidade.
    3- Máscara de pestanas (qualquer cor e marca)
    4- Palete de sombras (uma paleta de cores neutras - NYX, Essence, Boticário, etc)
    5 - blush liquido (Boticário ou benefit) pode ser aplicado com as mais, e também pode ser colocado na boca para a tornar mais pigmentada, mas sem ser vermelha.
    6 - Batom ou gloss (bege ou rosinha).
    Espero ter ajudado.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. ups esqueci-me do link: http://www.youtube.com/watch?v=Jbd4QTZlyFI

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelos teus conselhos, vou fazer uma listinha com o que me recomendas-te e vou às compras para ver se me animo... podes ler o que me aconteceu no meu blog teresaemdiete.blogspot.com, depois coloco um post com as comprinhas que fiz...um beijo grande...nem sabes como este blog me anima....

    ResponderEliminar
  7. Não tens nada que agradecer Teresa, é um prazer ajudar.
    Já li o teu blog, espero que isto te anime querida. 1000 beijinhos.
    Espero que gostes do look que fiz para ti, super rápido :P
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO