Confissão

terça-feira, setembro 21, 2010

Pronto.. Pronto.. vou confessar uma coisa aqui que ninguém nós vê nem ouve... eu tenho fases.. sim.. fases na maquilhagem.. fases em que compro e me interesso mais por lábios, outras por blush's, outra por sombras, outras por lápis.. há de tudo.. E agora estou numa fase de sombras.. as coisas que mais me "chamam" ou interessam são sombras... de tal maneira que tenho cerca de 9 sombras novinhas em folha para usar.. e já ando a querer comprar mais...

Sou só eu que sou assim? Ou vocês são iguais a mim?

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. eu tbm tenho essas fases ! agora ando nos verniz e nos correctores! mas não posso é comprar tanto como tu :( mas fica feliz, não és a única com essas fases, é o que deve haver mais por ai

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou igual, no mês de Agosto fui viciada em vernizes... Comprei 11! Só a semana passada acabei de experimentar todos x_x
    Agora é para as sombras também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim. :-)
    No último ano andei louca a comprar vernizes. A semna passada fui organizá-los e contei... 81 vernizes!!! Nunca pensei que tivesse comprado TANTOS!
    Agora ando outra vez voltada para as sombras...
    Enfim!...
    Bjs! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Olá Andreia,
    Ah então não estou sozinha, é bom saber que existem outras como eu :p
    Eu não compro assim tanta coisa.. pelo menos eu acho que não :x
    XOXO

    Olá Marta,
    Lol já vi que as sombras estão a "bombar" :P LOl
    Boas compras.
    XOXO

    Olá Kika,
    Parece que existem muitas :P Quase que podíamos formar um club. :P
    Boas compras.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho fases dessas :)
    Mas agora estou na fase dos vernizes, um horror!
    Espero que passe :)
    lol
    beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO