Comprinhas: Essence

quarta-feira, setembro 22, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Quem acompanha as minhas twittadas leu que ontem fui à Essence porque andava de olho em duas coisas e nunca as tinha comprado.. e deu-me a vontade...Ora... vamos lá ver...


Comprei este ilumunador muito muito semelhante ao da Bobbi Brown, escolhi a versão para as meninas louras porque é a versão para peles claras (como é o meu caso), adorei o cheiro, mas gostava que fosse um pouco mais rosa e não tão acastanhado.


Depois vi esta mascara de pestanas em cinzento em promoção e decidi comprar.. mas por aquilo que notei não há grande diferença entre esta e uma preta..


E por fim, comprei estas pads removedoras de verniz porque tenho muita tendência para arrancar o verniz quando estou aborrecida :x , e ás vezes, estou fora de casa.. vai já para a minha mala.

O que acharam das comprinhas? Já tem algum destes produtos?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. O último produto parece ser muito interessante ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Também tenho essa máscara cinzenta e por acaso gosto bastante dela! Acho que fica mais "light" do que usar uma máscara preta e fica lindo usado com um lápis cinza na linha de água e um blush e batonzinho rosa. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    LOl tantas Anas senhores.. :P Quando andava no meu 5º ano eramos 7 só na minha turma.. e as minhas melhores amigas também se chamam ana.. LOl enfim..
    Comprei a máscara porque pensei que tinha brilhos cinzentos, mas parece que não.. é mesmo cinzenta.. sem dúvida que dá um ar muito natural.
    A proxima vez que a usar vou tentar usar um look assim :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Olá =)

    Tb ando a ver se arranjo essa palette de iluminadores.O rimel não conhecia mas pessoalmente não sou muito dada a rimeis sem ser de cor preta.
    Quando a essas bandas removedoras, comprei as da bsic e não gostei nadinha, o cheiro é de fugir e não achei que tirasse assim mt rápido mas que realmente é prático para se levar na carteira para uma emergência é.
    Qd experimentares essas manda feedback =p

    Beijinhoosss*

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana,
    A paleta iluminadora é muito boa e prática, porque só com uma coisa podes aplicar blush e iluminador, apesar de gostar que fosse mais rosinha (como já disse).
    As bandas removedoras ainda não experimentei, mas espero gostar :P Depois digo.
    Quanto à mascara comprei porque só tinha outra em azul, e esta como tinha a embalagem com cinzento e pequenos brilhos, pensei que fosse o mesmo no interior.. erro meu :x Mas sabes que naqueles dias em que queres algo que não dê muito nas vistas é muito boa.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!!!

    Vc comprou as coisas da Essence na Suécia???
    Eu tb moro na Suécia e sempre quis comprar Essence mas nunca achei aqui...

    Beijo e sucesso!

    ResponderEliminar
  7. Olá Gisele,
    Comprei as coisas da essence em Portugal, penso que nao existem na Suécia. XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO