Look do Dia - Casamento da C.

quinta-feira, agosto 26, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Como sabem vou a um casamento no sábado, e sou eu quem me vai maquilhar, posto isto, precisei de fazer um teste antes do dia, por isso, fi-lo hoje.
Primeiro que tudo mudei o batom que tinha inicialmente pensado usar (rimmel- tell no one, a minha mãe acho-o feio), e resolvi usar rosinha forte que tenho do boticário.. o unico problema é que não tenho lápis para os lábios da mesma cor, e a cor mais aproximada é uma cor muito pink e forte, mas mesmo assim decidi arriscar.. usei o lápis por baixo, e depois apliquei o batom.. o resultado foi o das fotos...
Segundo tentei fazer uns olhos em tons de cobre...
Terceiro, a base não será esta porque é liquida.. mas hoje não me apeteceu usa-la.






Face:
- MAC studio fix - NC 25
- ElF stick - fair
- Essence Sun Delicious Bronzer - 1
- MAC Ombre Blush - Ripe Peach

Olhos:
- Urban Decay - Primer Potion
- Max Factor Falsa Eyelashes - Black
- Essence eye colour booster - rebel at heart
- Urban Decay - Amuse Palette
- Sephora eyeshadow - castanho
- Sephora eyeliner

Lábios:
- Sephora lipencil - 60
- Boticario intense lipstick - 28

Resumo: Gostei dos olhos e não pretendo mudar nada, talvez só o rimmel porque não gostei do ar pastoso que ficou..., a boca apesar de forte acho-a linda.. e vocês o que me dizem? Ajudem esta pobre alma que não sabe o que fazer..

XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Com esse batom eu apostaria numa sombra mais clara... apenas com o côncavo ligeiramente marcado com um castanho. Como os lábios estão muito tcharam e o cobre parece-me demais... Se queres mesmo manter o cobre opta por uma boca mais neutra!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei!
    Acho que ficou com muita classe, muito chique!
    Acho que as cores se complementam umas com as outras, porque o cobre liga muito bem com os teus olhos verdes, esses tons agora estão muito na moda! Estás cheia de sorte ;)
    Em relação à boca, eu também não mudava!
    Acho que tens todo o direito de exibir a tua beleza dessa forma!! O batom, gosto bem mais assim com o lápis por baixo, dá outra vida!! Além de que segura a cor por muito mais tempo...
    A cor (não sei se é das fotos) mas faz um contraste muito bonito com o trabalho que fizeste nos olhos, fica tudo harmonioso e liga muito bem.
    Da minha parte está aprovado!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Style,
    Obrigada pelo teu comentário. Por acaso, quando vi as fotos achei o cobre um pouco escuro. Gostava de manter o cobre porque adoro a cor.. mas confesso que também adoro a boca.. talvez deva optar por uma menos chamativa, e usar o batom sem o lápis..
    Olho para a minha boca a pareço a Katy Perry.
    XOXo

    ResponderEliminar
  4. Olá (:
    Eu, apesar de adorar os olhos e o baton, também acho que deverias optar apenas por um deles e colocar o outro mais neutro.

    Mas esta é só a minha opinião ;)

    Adoro o teu blog e acompanho todos os teus vídeos no youtube, acho-te muito querida e tens um jeitão :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu acho muit giro! Leva esse!

    Beijinho*

    Cindy

    ResponderEliminar
  6. Os olhos estão indiscutivelmente giros e a boca marca pela diferença sem dúvida! Acho que tens a elegancia recomendada para usar a maquilhagem e não o inverso, portanto apesar de marcante está aprovada!!

    ResponderEliminar
  7. Honestamente e do fundinho do coração, eu não mudava nadinha, não acho que os olhos estejam over the top, estão perfeitos, não mudes a máscara deu uma definição linda às pestanas, se ficou pastoso, na foto não se vê nada disso.

    ResponderEliminar
  8. OLÁ meninas,
    obrigada pelos vossos comentários.
    Amanhã vou deixar fluir, mas em principio vou carregar menos no cobre dos olhos, e colocar um lápis mais da cor do batom em vez de tão choque, mas ficará forte à mesma.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO